Doente.

16 1 2
                                    

  
  《No outro dia》
 
    Anne on

   Eu acordei em minha cama , não me lembrava de muita coisa apenas de uma flechada nas costas, estou com uma dor insuportável, no momento são 08:44 , me levanto e vou para o banheiro trocar de roupa.

     (Roupa da Anne )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     (Roupa da Anne )

   Desci as escadas e me sento em volta da mesa para tomar meu café. Tinha algo que eu estava sentindo,  tipo se tivesse alguém me olhando,  olho para a pequena sala de estar e vejo o Deidara me olhando,  isso é ruim, muito ruim sinto meu rosto queimar.

   Anne: Ah , bom dia!-falo pegando a xícara de café.

    Tobi: bom dia Anne sempaiii !!

    Kira: bom dia Oni chan !

   (A:siim a Kira chama ela de oni chan ksks U👄U💅)

      Anne: Bom dia Nii san !

     Kira: Dormiu bem?   Está com muita dor no machucado?

  Anne: Sim sim dormi muito bem! ! Eh ta doendo um pouco sim !

  Kira: Ah seria ótimo uma ninja médica agora!

   Anne: Ah para com isso, eu estou bem!

  Deidara: tem certeza?

   Anne: Sim!

   Uns 5 minutos depois o Itachi desce as escadas super rápido.

   Ita: Tenho uma péssima noticia!

   Kira: Qual???

   Itachi : Estamos cercados! Mytsuke , Pain , E mas três equipes de Konoha estão vindo para cá,  e eles ja sabem aonde estamos!

   Tobi: para aonde vamos? ??

    Kira: Pra Konoha !-fala a ruiva de cabeça baixa fitando o chão-

   Tobi: QUE? SE TA MALUCA?  NÓS SOMOS NUKENINS NÃO PODEMOS ENTRAR EM KONOHA! !!!

    Kira: Eu sei oq fazer!

    Eu queria ficar ali para saber para onde iríamos ir , mas uma forte dor de cabeça me ataca e eu não consigo ouvir oq eles falaram,  senti meu corpo amortecer, a última coisa que eu vi foi alguém me segurando antes que eu chegasse no chão.

    



    《 Equipe Kakashi》

    Sakura on

   Ja faz um dia e meio que estamos caminhando , e eu estou exausta!

   Sasuke: Kakashi!!

   Kakashi: Eu sei Sasuke, um dos chakras sumiu,  não é?

    Sasuke : Eh isso

    Hinata: Byakogan !!

   (Quem não lembra,  Esta a equipe Kakashi , Guy e a equipe Kurenai procurando nossas protagonistas  Y👄Y)

     Naruto : Viu algo Hina?

     Hina: Uma fonte de chakra muito forte, vem do Norte, e mais sinais de chakra ao Oeste!

    Kakashi: Ai fica difícil!

   Hinata: O chakra que vem do Norte é bem forte e tem um tom de roxo !

  Saky: Pera , chakra roxo é o da Kira!

   Hina: Ainda temos um dia e meio para chegar nesse chakra!

  Sakura: Que?

  Hina: a Kira tem muito mas muito chakra msm , que qualquer um conseguiria achar o  chakra dela , quis dizer qualquer Hyuuga !

    Kakashi: Muito obrigado Hinata!

   
    《Equipe Kakashi off》

      Sakura off

    Anne on

   Acordo na minha cama novamente, mas agora a dor está pior, eu não consigo me mover nem usar chakra isso está muito ruim,meus ferimentos estão doendo muito,  que algumas vezes eu não consigo segurar o gemido de dor, eu não tenho mais forças.

    Anne:Aaaaaah !-grito de dor-

    Logo após vejo a porta abrir rapidamente, tento levantar a cabeça para ver quem era mas eu fico tonta.

    Deidara: Anne não pode se levantar! !sua irmã pediu para que eu ficasse aqui com você!

   Anne: Aaaah ,  essa d-dor é i-i-insuportavel , aaah !!

    Deidara: Calma , não faça esforço para ficar acordada , descanse,  será bom para você!

    .. ouvi o que ele disse e ele está certo.... quando eu fechei o olho para dormir sinto uma mão acariciar meu rosto, de tão macia que era,  que eu podia jurar que era a Kira.

   ... Abro o olho pela minha surpresa não era a Kira .












    continua.............

   

  

       eu e minha prima entramos em Naruto (Pausada  Temporariamente ) Onde histórias criam vida. Descubra agora