??? On
Finalmente eu encontrei minhas pequenas Hahahahahah , as futuras maiores lendas!??: Senhor Ytsu , temos mais informações sobre as garotas !-fala uma voz doce e amigável -
Ytsu: E quais são Stella?
Stella: Pelo que vimos , elas estão na cabana abandonada próxima a Vila oculta da Areia!e estão acompanhadas por Itachi Uchiha , Obito Uchiha e o Deidara da vila oculta da Pedra!
Ytsu: Hum ! Isso é muito interessante! Ainda mais que temos alguém que possui um Kinjutsu incrível, e mais um par de sharingan! -fala sarcasmo-
Stella: Ah , eh!
???: Sr Ytsu , o que pretende fazer?-Fala um homem de cabelos castanhos e olhos verdes e pele parda -
Ytsu:Irei mandar ninjas atras delas , Stella é com você!??-Mas Sr a Stella não terá coragem de matá-las! Stella tem medo de machucar alguém!
Ytsu: Ah , Haika é com você!
Stella: Oq Haika vai fazer Sr?
Ytsu: Óbvio, ela é ótima em ataque silencioso e tortura !!
Haika: Pode deixar que eu cuido delas!
Stella On
Aaaah isso não pode acontecer, eu sei muito bem como é o modo Bijuu da Nila e da Hyuna , minha mãe era jinchuuriki da Hyuna, pode acontecer coisas absurdas, eu não posso permitir isso...Haika irá mata-las ..
Ytsu: Haika, está dispensada, pode sair!
Haika: Okay !-fala a loira saindo da sala-
Stella : Com licença Sr Ytsu !-falo saindo da sala também-
Ytsu: Aonde vai Stella?
Stella: Ah...... eh
..... vou tentar ver se consigo ... mais informações das meninas!Ytsu: Ah , Ótimo!
Saio da sala e vou para meu quarto pegar algumas armas e comida .
Pego tudo e coloco em pergaminhos, pulo a janela do quarto e vou em direção ao local onde Kira e Anne estavam .
Kira On
Estavamos discutindo sobre pra onde iriamos ir até a Anne desmaiar, ela esta muito fraca por conta do veneno, não te remos como sair daqui com ela desse jeito , se não fosse o Deidara ela teria caído no chão!
Itachi: Se demorar mais , o veneno acabará indo para o coração dela!
Tobi: Ah , isso Não é nada bom !
Kira: Ah , ela pode morrer a qualquer momento!
Ficamos conversando por um tempo, mas não conseguimos pensar em nada!Deidara ficou o tempo todo quieto e pensativo, eu estava tentando lembrar de algum lugar mas nada adiantou. Até que ouvimos um estrondo pro lado de fora.
abro a porta com tudo e vejo quem eu menos esperava .Equipe Guy , equipe Kurenai e equipe Kakashi .
Itachi; Oq vcs querem !
Kakashi; Itachi?
Kurenai: Só viemos buscar as garotas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e minha prima entramos em Naruto (Pausada Temporariamente )
ФанфикAnne e Kira são duas adolescentes de 17 anos que moram em Tóquio, odeiam estudar , passam 24hrs assistindo animes , no caso "Naruto" .. Então em um dia nada normal como todos os outros, uma forte luz aparece no quarto de Kira e levas as duas para um...