Bijuus

21 4 1
                                    

      Itachi on

    Logo a mesma desce as escadas e eu me jogo na cama pegando meu livro que estava no balcão, até me lembrar que sou eu que tenho que fazer o café. ... desço as escadas e dou bom dia pra todo mundo  ...

   Itachi: Que é que o Deidara está fazendo no sofá? ?? -fala em um tom bravo mas ao mesmo tempo calmo-

    Anne: DEIDARAAAAAAAA!!!-grito jogando outra almofada nele-

    Kira: Mdsss !!

    Itachi: Huf!! Vou fazer o café e ja volto !!

   Anne/Kira:ook !!

  
   Deidara on

  Acordo com uma simples dor no corpo e uma almofada bate na minha cabeça, ACHO QUE AS ALMOFADAS DESSA CASA CRIARAM ASAS !!.. me levanto e vejo Kira e Anne sentadas no outro sofá e Itachi fazendo o café, vou no banheiro faço minhas higienes e me sento novamente. .

     Anne: não vejo a hora de começar o treinamento!!!

   Deidara: Não é bem um treinamento! ! Nós só vamos ver as habilidades de vcs , o que vcs conseguem fazer e o que não conseguem !!

    Anne: Legal !!!

   Kira:Talvez!

   Deidara: ......

    Logo o Itachi grita la da cozinha. ..

    Itachi: CAFÉ TA PRONTOOOO!!

      Anne: Ok !!

   Não deu 3 segundos e o Tobi brota do nada na sala .

    Tobi: Tobi ta com fomeee!

    Kira: Quem não tá?

    Tobi: Sla !!

    ......《Mnts dps》......

    Todo mundo ja tinha tomado café, e eu, Anne, Kira e Itachi estavamos saindo para treinar , iamos treinar perto de um lago aki perto. ...

Anne on  

   Estavamos indo para um lago que tinha aki perto para treinar , eu estava meio nervosa mas é normal......logo o Itachi quebra aquele silêncio horrível que estava...

    Itachi: vcs sabem controlar chakra perfeitamente? ?

    Anne/Kira: Siiim!!

   Itachi: elementos ?

   Anne: qualquer um!!

    Itachi:habilidades com espadas?

   Kira: Sim !

   Itachi: Chakra infinito?

   Anne: Sim !

    Itachi: problemas com alguns jutsus?

    Anne/Kira:Não! !

    Itachi: Jinthuurikis ?

    Anne: Ainda não temos certeza! ! Mas talvez!

    Itachi: Hum !!

      Deidara: Fracas é uq vcs duas não são! !

     Anne: Talvez! !

       eu e minha prima entramos em Naruto (Pausada  Temporariamente ) Onde histórias criam vida. Descubra agora