De volta para casa !

13 2 0
                                    

(Gente , peço desculpas por demorar pra postar caps pq eu não tenho Internet então fica difícil postar diariamente ,  e sobre os erros,  a tela do meu celular está quebrada então não da pra ver muita coisa, é isso): )

   
     Kira on

    AAAAH , isso tudo está muito estranho

   Primeiro, a gente recupera a memória do nada .
  Segundo, A Sakura com ninjutsu Médico no clássico.
   Terceiro, o Sasuke ainda está na vila.
   Quarto, o Naruto não ficou com ciúmes da Sakura.
   Quinto, Eu ESTOU FICANDO LOUCAAA.

   
    Acordei em meu saco de dormir, e eu não lembro de ter vindo dormir aqui! !!

   Tá tudo mundo dormindo ainda :-: .

    Me levanto e vou procurar um rio pra mim lavar meu rosto. ...

  [...]

    Ja está todo mundo acordado, eu vou falar com a Anne , ela está estranha.

  Kira: Bom dia Anne !-falo atrás da mesma.

  Anne: oi Kira! -diz a ela com um pequeno sorriso.

   Kira: Você está bem?

  Anne: Sim sim , só é que eu tive um sonho bobo , mas tudo bem!

  Kira: Hum , sei !-sorrio.

    Anne: Aiai , nem te conto que eu me tele porto dormindo, acredita?-perguntou com uma cara de " UAUU"

   Kira: Anne , vc bebeu? ??????? -Pergunto.

   Anne: Oxiii , man , eu durmi no meio da floresta e acordo no meu saco de dormir, isso é muito doido ,  só me lembro de ter dado tchau pro Itachi dps que ele te levou no colo , tu tava apagada kakakak!!-fala .

   Kira: Aaaaah ,  então foi o Itachi , achei que eu era sonâmbula kkkkk

   Anne: Pois é kakak!.

   Kira: Bom , eu voi ir ver se os Senseis precisam de ajuda.!!-falo me virando de costas para a  Anne .

   Anne: Okay , eu vou procurar água, nos vemos depois Onee chan !-diz a morena sorrindo.

   Kira: Até, Nii san !

     [...]

  -A Anne , tá estranha, não acha? -pergunta Nila .

   -Eh , ela falou que foi só um sonho bobo , mas acho que não foi só isso!

-Acho o mesmo! .

  
    [....]


    Kira off

   Anne On

    Ja estamos na entrada de Konoha , eu estou do lado do Deidara e do Tobi . (Aaaaah , o Tobi ta meio off , mas eu estou focando mais nas protagonistas ksk).

   A Kira está entre eu e o Itachi...... É meio estranho entrar em Konoha, ta todo mundo olhando pra gente, deve ser por causa do Itachi, Deidara e o Tobi ,  a é,  eu e a Kira ainda estamos com o manto da Akatsuki hehe ...

   Assim que entramos em Konoha , se separamos das outras equipes, o Kakashi nos acompanhou até a hokage para fazer os relatórios e nos ajudar a explicar o que aconteceu. ...

   [No prédio da Hokage ]

   Tsunade: Oq , esses renegados estão fazendo aqui???-

   Ita: Calma , viemos em Paz , não queremos brigas! !.

    Tsuna: Como posso ter certeza?  .

   Kakashi: Itachi , Deidara e Tobi, nos ajudaram em algumas coisas,  afinal, o Itachi é namorado da Kira!

 







     Continua????

   


     Vou postar mais um cap hj , to meio atrasada hehe .

    Então, bjs até dps ^^

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

       eu e minha prima entramos em Naruto (Pausada  Temporariamente ) Onde histórias criam vida. Descubra agora