《 Quebra de Tempo 》♡♡♡ No outro dia
》》》☆《《《
Eu e Kira estavamoa tomando café da manhã , tinhamos pensado em dar uma volta pela floresta com a permissão da Hokage é claro ...........
Kira: Não aguento mais ficar só em casa , sinto que será bom caminharmos pela floresta , não é?
Anne: Tenho certeza !! Afinal ........-sou intrrrompida por um ninja da Ambu que parou na janela-
Anne : Oxii !! Não tem porta nessa casa não sama???
Ninja: Gomen! A Hokage quer que vcs duas facam uma missão fora da vila !!! Cheguem na sala dela daqui meia hora, é uma missão importante! !
Kira/Anne: Ok !!
* o ninja some ***
Kira: Uma missão fora da vila ,, interessante !!
Anne: Muito kk!!
Kira : Acho melhor irmos agora afinal ja tomamos banho antes do café entt vamos,não é?
Anne: claro! !
》》》☆《《《
NA sala da Hokage..........
Tsunade: essa missão vcs terão que levar esses pergaminhos até a aldeia da Areia !! Qro que vcs fassam isso , afinal vcs são bem fortes e eu confio em vcs duas !!agora podem ir!!
Kira/Anne: Ok !!
》》》☆《《《
No portão principal de Konoha... .
Anne : A Hokage não disse nada sobre a equipe Assuma ir com a gente! !
Kira: Vdd!!
Anne: não suporto a Ino !-falo baixo so pra Kira ouvir-
Kira: também não kkk!!
Assuma: Ah ola meninas !!missão?
Anne: Ola Assuma Sensei !! Sim missão fora da vila finalmente kk!!
Assuma: eu adoraria continuar conversado com vcs mas tenho que fazer missão também! !até logo!!
Anne/Kira:Sayonara!!!
Anne: achei que eles iriam para a missão com a gente! !
Kira: Bem que a Yumi sensei podia ter vindo também neh?!?
Anne: Verdade, faz tempo que eu não vejo ela !!
Kira: eu também! !
Anne : entt vamos completar essa missão logo!!
Kira : Vamos !!!
》》》☆《《《
13:07 da tarde. ..
Anne:eu vi um lago aqui perto , vou ver se consigo pescar algum peixe! !
Kira: e eu vou pegar algumas frutas que vi aqui perto !!!
Anne: Ook !!
Alguns minutos depois. ....
Anne: Kiraaa !! Consegui pescar três peixes! !!
Kira : ok !! Eu colhi algumas maçãs! !
Anne: Perfeito! !
Fizemos uma fogueira para assar os peixes ,dps fizemos nosso almoço e continuamos a missão. ...
》》》☆《《《
22:00 da noite. ...Eu e Kira ja tinhamos jantado e ja estavamos armando as barracas para dormirmos. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e minha prima entramos em Naruto (Pausada Temporariamente )
FanfictionAnne e Kira são duas adolescentes de 17 anos que moram em Tóquio, odeiam estudar , passam 24hrs assistindo animes , no caso "Naruto" .. Então em um dia nada normal como todos os outros, uma forte luz aparece no quarto de Kira e levas as duas para um...