》》》minutos dps《《《
Pain: Vou fazer uma pequena mudança nas duplas !! Itachi e Deidara como vcs dois são mais digamos mais novos qro que as duplas sejam Kira e Itachi, Deidara e Anne !! Vcs dois vão treinar com elas , passem na minha sala para pegar os papeis do treinamento ! !! E agora será Kisame e Tobi ,ok?
Todos menos o Pain:ook!
Eu olhei para os lados e vi o tal de Zetsu me encarando e eu não fui mt com a cara dele ..
Anne: Uq foi BABOSA HUMANA !-falei olhando para ele -
Zetsu: AAA NÃO QUEM FOI QUE VC CHAMOU DE BABOSA HUMANA? ?
Anne: A SUA MÃE! !
ZETSU : Mds minina tu quer morrer neh?!
Anne: vou matar vc com a ajuda de uns demonios ai !
ZETSU: GÓTICA ESTRANHA !
ANNE: BABOSA HUMANA MUTANTE! !
Hidan: DA PRA VCS PARAREM ???
Zetsu: foi ela que começou!!
Anne: IIIH fii foi tu que tava me encarando !!
Deidara: MDSS DA PRA FICAREM QUIETOS OS DOIS FILHOTES DE MARITACA ????
Anne: AGORA TU ? EU EIN ! barbie do Paraguai -falei baixo-
Deidara: É uq?
Anne : AFF POVO CHATO !
Olho para a Kira que ta morrendo de tanto rir , ela sabe que quando eu me estresso eu falo oq vem na minha cabeça. ..
Kira: kkkkk !! MDSS KKKKK !EU PRECISO TOMAR ÁGUA KKKK!
Huuuum to achando que o Itachi ta fazendo de tudo pra não rir dela ...... Ja to até Shippando kkk.
Itachi: Acho melhor eu ir dormir antes que eu coloque alguém em um guenjutsu !!
Anne:Boa noite Itachi! !
Itachi: Boa Noite Anne !!
Kira : Eu também ja vou dormir! !Boa noite a todos !!
Todos: Boa Noite !!
》》》《☆》《《《
Quase td mundo ja tinha ido dormir só eu que estava sem sono , fiquei sentada no sofá lendo um livro que encontrei em uma biblioteca......... logo escuto passos atrás de mim , eu gelei na hora ,quando resolvo olhar para tras vejo o Deidara tomando água, se eu não fosse assustar ou fazer ele se afogar eu teria jogado esse livro nele .........
Deidara:Não vai ir dormir Anne?
Anne: Aaah !! Quer me matar du coração Deidara?
Deidara: Kakakaak!-ele da uma gargalhada mt alta -
Anne:SHSHSHSHS! Deidara tu vai acordar tdo mudo mlk doido !!
Deidara:AIAI !!kaka !vou voltar dormir! Kakakaak!
Anne:Para de rir puxa! -falo jogando a almofada do sofá nele-
Anne"aff tem paz nem pra ler mais , eu ein "
Me assusto novamente com uma almofada voadora caindo na minha cabeça...
Anne: Grrrr!DEIDARA !
.....
Anne: Acho melhor eu ir dormir! !- falo sozinha -
Deidara:também acho!
Anne: AAAAH !pow vai durmih Deidara !!
Deidara : Aiai !
Anne:Boa noite pra vc também! !-falo subindo pro quarto -
Deidara:Boa noite! !
Anne off .
Deidara On. .
Aiai melhor eu ir dormir, amanhã tenho que treinar com a Anne , e suportar o chato do Tobi. .....
《!¡!¡!¡!¡!¡!¡!》《.*.*.*.,.*.*.》
{NO OUTRO DIA }.. 5:09 DA MADRUGADA.
Anne on.Levantei da minha cama e por incrível que pareça eu fui a primeira a acordar, vou no banheiro , coloco uma roupa confortável para o treino, desço as escadas me deparando com o Deidara , dormindo no sofá com um livro abertura em cima dele
Anne: DEIDARA!! -ele não acorda -
Acho melhor deixar ele dormir
Vou para a cozinha tomo água, volto me sento no outro sofá e continuo o meu livro ....... . .
《《Itachi on》》Me acordo com um susto , olho para o lado e vejo a Kira dormindo na cama ao lado, me levanto e vou ao banheiro lavo meu rosto , lembro que eu estava sem camisa ,caminho até o quarto e vejo a Kira de costas para mim ela estava olhando a janela , e por sorte tinha uma camiseta minha em cima do bidê pego a camisa e me visto e respiro aliviado por Kira não me ver daquele jeito ....logo ela se vira e quebra o silêncio que estava ali ..
Kira:Bom dia Itachi! !-fala bocejando-
Naquele momento me perdi na naquela voz doce e macia que saia da boca de uma gorota tão bonita e fofa como a Kira ..
Itachi:Bom dia Kira!-
Kira: Bom ja vou descer! ! Até depois Itachi! !Itachi:até! !
Minutos dps.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e minha prima entramos em Naruto (Pausada Temporariamente )
FanfictionAnne e Kira são duas adolescentes de 17 anos que moram em Tóquio, odeiam estudar , passam 24hrs assistindo animes , no caso "Naruto" .. Então em um dia nada normal como todos os outros, uma forte luz aparece no quarto de Kira e levas as duas para um...