Olá sejam muito bem vindos.
Esta fanfic é sobre o universo A/B/O então sinto que devo explicar sobre algumas coisas que podem ficar confusas se vocês não estiverem muito familiarizados com o tema.
Estes hibridos de lobos são divididos por especies sendo esses os Alfas os Ômegas e os Betas.
Eles são uma especie pois seus antepassados surgiram com a fusão dos lobos sendo assim nesta fic eles se transformam em lobos e mantem caracteriscas e uniões semelhantes.
Eles vivem bandos e com o passar da humanidade foram se distanciando mantendo seus bandos divididos por ai. Nesta fic existem humanos normais mais o foco dela são os hibridos de lobo.
Cada um possui um cheiro caracteristico ja distinguido desde a infância.
Alfas tem uma aurea mais poderosa e autoritaria que os fazem ser percebidos com facilidade principalmente quando estao com raiva ou preocupados eles espelem um odor chamado ferônomios que acalmam os ômegas. Eles possuem um chamado voz de alfa que quando usado machuca os ouvidos dos ômegas. Eles tambem podem ser intimidantes por sua estrutura corporal maiores que os Betas e Ômegas.
Ômegas tem uma aurea mais sensivel e possuem um cheiro doce caracteristico que atraem os alfas, os cheiros ficam mais aflorados quando estão com medo ou tristes. Eles podem engravidar. Fisicamente são menores geralmente são mais delicados.
Os alfas: São o topo da cadeia eles são responsaveis pela copulação da polulação alfa omega e beta, quando atam com um ômega. Eles tem seu chamado Hut ou Rotina que siginificam o periodo que eles ficam com um tesão aflorado e precisam acasalar com um ômega.
Ômegas: São os mais raros por conta da violência contra eles. São responsaveis pela reproduçao da especie eles tem seus cios que e quando o periodo fertil se aproxima eles precisam de um alfa para acasalar com eles para que eles se sintam aliviados, caso contrario sentem muitas dores.
Betas: São a junção da especie menos afetadas eles possuem cheiros mais esses não são tão intensos como os dos alfas e dos ômegas. Eles são imunes a huts ou cios.
Atar: significa quando um alfa morde o pescoço de um ômega, se ele fizer isto significa que eles estarão juntos para sempre compartilhando as mesmas emoçoes até a morte.
Nó: significa o laço que o pênis de um alfa faz ao se ligar-se ao útero de um ômega quado eles gozam possibilitando os ômegas a engravidadem.
Feronômios: Cheiros que ambas especies produzem sejam pra alcalmar ou alertar.
Lobos: São de diversas cores e tamanhos e assim como na nossa realidade tem suas diversas e raças, as consideradas mais superiores são as mais teminas. Nesta fic os lobos são a especie que deu origem aos hibridos, quando sendo lobos eles podem lutar com mais facilidade correr e se proteger melhor.
Choramingos: São algo que só os Ômegas são capazes de soltar quando estão chateados tristes ou carentes é um som angustiado que faz com que os outros entrem em alerta que aquele Ômega estar vuneravel.
Hut e Cio: São periodos de fertilidade tem momentos especificos acontece acontecem a cada tres meses é algo que cada hibrido percebe com o aumento do seu cheiro. Uma relação mutua com muita proximade entre um Ômega e Alfa fora do periodo pode ocasionar o cio com mais rapidez. Um omega ser atado fora de seu periodo faz com que a dor da mordida não seja aceita e muito dolorida sendo considerado um estrupo nesta fic (deixando bem claro que isso não vai acontecer mais só pra vocês entenderem o contexto e a importancia que tem mordida) sendo assim a mordida é algo que só é oferecido por ambos para se ligarem de verdade formando a união. Geralmente mordidas são dadas quando o casal estão inersos a um prazer extremo durante o acasalamento.
Bom é isso eu tentei explicar o basico que eu sei qualquer curiosidade estou aqui e posso explicar.
Sintam-se a vontade de comentar amo ver interações com a historia seus votos seram muito bem vindos tambem.