- Nossa mãe está de volta a uns três dias.- Sydnei.... - eu seguro o braço dele.-
- Como eu posso confiar em você, pode ser uma ilusão.
- Até o nosso pai viu a mamãe.
- E uma ilusão é invisível ?
- Para de ser paranoico.
- Ata, você quase mata a minha namorada e eu sou o paranoico ?
- A vai.... eu já fiz um tratado de paz, o céu amanhã estará laranja indo para o amarelo.
- Sinal de paz ?
- Isso mesmo cunha.
- Cala a boca Harj, você está me tirando do sério. - Sydnei aperta a minha mão e me leva até fora do refeitório, Morgon e Rayan bem logo atrás para perguntar o que aconteceu. -
- Vai nos contar o que houve cara ?
Sydnei os ignora e eu olho para eles gesticulando que eu dava um jeito, eles pararam no corredor dizendo sim com a cabeça com uma feição triste e desanimada, eu volto a olhar para a mão dele e a aperto, nesse momento ele para e eu vejo ele tremer.
- Vamos lá para fora, na parte mais isolada até bater o sinal.
Dessa vez eu que o guio para fora da escola para a parte de trás, onde damos de cara com a floresta que segue para montanha, soltando a minha mão ele se senta de baixo de uma árvore que inicia o bosque, então eu me sento ao seu lado e seguro sua mão novamente.
Ele olha para mim com algumas lágrimas escorrendo no rosto, então eu as limpo e fico olhando para o fundo de seus olhos.- Seu irmão pode estar a falando a verdade não acha ?
- Cala a boca Ina.
- Você me respeita, não vou aturar desaforo não, pode estar estressado que for, mas eu exijo respeito porque todo mundo gosta.
- Desculpa.
- Desculpa não adianta, agora olha para mim. -Ele volta seu olhar que tinha desviado quando me insultou.- Ele pode sim estar falando a verdade, já que tinha lágrimas nos olhos dele.
- De crocodilo né ?
- Pode dar uma chance para você ter a sua família de volta ?..... você chora por isso que eu sei.
- Como ?
- Eu vejo você se martirizando.
- Hm....
- De uma chance, você sabe que tem poderes para discernir a realidade da ilusão.
- E....
- E você pode usar isso para te ajudar a diferenciar ela.
- Não sei não.
- De uma chance....
- Ele tentou te matar Ina, não vou acreditar nele.
- Eu vou com você para aquele mundo para ter certeza que se algo acontecer, eu vou estar contigo na hora.
- Muito fofo da sua parte, mas não.
- Tu e teimoso, mas sabe que se algo acontecer contigo, eu vou conseguir lá com a ajuda do Rayan né, do Morgon eu não sei, mas do Rayan... pode crê que ele vai me ajudar nisso.
- Mas e se alguma coisa acontecer com VOCÊ.
- Se acontecer comigo, não tem o porque temer não acha ?
- Por que ?
- Simplesmente pelo motivo de eu já saber usar os meus poderes.
- Tá tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras da Noite
РазноеA mudança já ocorreu bem e já aconteceu muita merda. Universos paralelos , monstros, romance, suspense, desafios e coisas a serem planejadas, o que mais pode acontecer comigo ? Ser atacada por um guaxinim? 🔻Observação🔻 Saudaçõ...