- Boa noite dorminhoco.
- Que horas são ?
- Duas da manhã.
- E o que você está fazendo acordada em mocinha ?
Ele sai do meu colo e pega nos seus braços me ninando.
- Primeiro, eu não sou um bebezinho, segundo, me solta se não vai levar um chute, terceiro isso é vergonhoso.
- Não tem ninguém aqui bebezinha.
- Não importa, só não me nina.
- Tá de TPM de novo ?
- Se estivesse, eu estaria chorando aqui, e não posso fazer isso, os meus olhos ainda estão inchados pra caramba, e eu estaria te batendo, e te chingando.
- Verdade.
- Syd.....
Ele me dá um beijo na testa e me olha compreencivo.
- Pode falar bebezinha.
- Eu quero voltar para casa.... Quero enterrarar os meus pais.
- Ohh... Pode ser perigoso, não quero arriscar.
- Por favor Syd.... Eu tô implorando.
Falo isso com os olhos cheios de lágrimas, quando ele olha para mim, ele fica sem grassa e vermelho, então ele me aperta e me dá outro beijo na testa.
- Tá nos vamos, mas por favor seja forte. E não chore, se chorar agente não faz nada.
- Ok...
Ele se levanta e vai se trocar. Eu me troco ali mesmo, coloco uma blusa comprida preta, uma calça legging preta, um suéter preto também, e um sapato preto de cano alto que parece até um tênis, se tiver alguma coisa na floresta não vai me perceber.
Quando ele sai do banheiro, vejo que fez o mesmo, mas colocou uma calça jeans preta, a blusa de manga comprida dele é muito colada, todo o corpo dele está definido na blusa.- Devia colocar uma blusa mais larguinha não acha ?
- Não, agora vamos bebê.
-Tá.
Quando saímos o lago está brilhando, eu sorrio, pois sei que é um brilho unicamente mágico.
Caminhamos sobre o lago, corrigindo, ele me carregou sobre o lago, então chegamos na saída do paraíso. Quando vejo uma trilha por aqui perto, vejo que é o lugar onde eu costumava caminhar quando os meus pais estavam vivos. Falo isso com o coração apertado mas seguro o choro e tento amenizar esse aperto.
Descendo a trilha Sydnei começa a conversar comigo para me acalmar.- Hey, amanhã é o seu primeiro dia de aula.
- Sim. - sorrio para ele e ele me abraça -
- Vai dar tudo certo ok ?
- Já vou logo avisando, se uma das patricinhas mexerem comigo, a patada canta, e se elas continuarem, eu parto para pancadaria. Tô sem paciência para novos embustes.
Ele ri de mim.
- Eu imagino, você já fez alguma aula de luta ?
- Todas menos jutsu.
- Não vou mais mexer com você não.
Ele finge medo, eu rio da cara dele.
- Mesmo eu fazendo isso tudo, você é bem mais forte que eu.
- Duvido muito mas tudo bem.
- Quando você me beijava, antes de nós estarmos juntos, eu ficava indefesa, e despreparada, então não conseguia golpear você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras da Noite
AcakA mudança já ocorreu bem e já aconteceu muita merda. Universos paralelos , monstros, romance, suspense, desafios e coisas a serem planejadas, o que mais pode acontecer comigo ? Ser atacada por um guaxinim? 🔻Observação🔻 Saudaçõ...