Quando acordo, me sento na cama e paço a mão na cabeça. Esfrego os meus olhos. Será que a Nora foi para o hotel?
Nora ?
🌺Ina🌺Você foi para o hotel Nora ?
🌺Ina🌺Nora?!? Eu estou ficando preocupada aqui.
🌺Ina🌺Paro de mandar mensagens e percebo que tem algo de errado.
Me visto com o mesmo suéter e uma calça comprida, pego a chave dos meus pais e vou direto no apartamento que ela estava. Antes de chegar lá, ligo para ela mais de treze vezes e nada, se ela estivesse dormindo ela teria acordado e atendido umas das ligações que fiz.
Chego lá, era um prédio bonito, entro na recepção e pergunto sobre Nora Lincon, a mulher disse que era o 5 quarto, final do corredor a esquerda, no décimo andar.
Vou para o elevador e sigo as instruções que a recepcionista me deu.
Bato na porta seis vezes e ela não abre, então decido tentar abrir, e para a minha surpresa, a porta estava aberta, quando entro, sinto um cheiro forte, mas não sei o que é, então vou para a direção da cozinha, era um apartamento grande, ouço um barulho de algo sendo mastigado ou dilacerado.
O cheiro fica mais forte, o que me faz por impulso por a mão no nariz, tampando. Quando dou uma espiada, vejo uma criatura estranha, mas reconheço na hora, deve ser um filhote ou uma versão menor do monstro!!!!!!!!!!...Coloco a outra mão na boca e olho o corpo que ele está comendo, fico assustada mas aliviada. Não é Nora e sim a mulher do serviço de quarto. Então eu saio de fininho até a porta, mas ouço paços pesados e um pequeno rosnado.
Não olho para trás e apenas corro e fecho a porta rapidamente, a criatura bate na porta com tanta força que a quebra, ele se levanta já do lado de fora e me olha com uma olhar cheio de fome, escuto sua barriga roncar...ESSAS COISAS NÃO PARAM DE COMER ?
Não fico paralisada como antes e saio correndo, antes que a criatura me alcançe, a porta do elevador se abre, e por um triz eu não morro e salvo uma pessoa da morte.- O QUE ERA AQUELA COISA?????
- Eu não sei. - me acalmo e depois ajudo o homem que aparentava ter 32 anos a se acalmar também.
- Vamos falar com a polícia e a segurança de animais. - eu olho para o cara com uma expressão séria. - Acho que eles não resolvem isso, mas acho que é melhor chamar também os militares, aquela coisa quebrou a porta quando fechei ela para ele não sair, ee... Ele dilacerou a mulher que estava arrumando o quarto da minha amiga.
- Quem é a sua amiga ?
- Nora.
- Ohh...ela estava com um homem que veio aqui com ela só para ajudar ela a pegar as coisas para ir embora. - o interrompo - Mas a mulher falou que ela ainda estava aqui, e me deu as informações.
- A mulher deve ser a Mônica, ela não dá informações certas.
Desconfio desse homem, mas logo depois de ele falar isso, Nora me manda mensagens.
CALMA BIXA, EU TO AQUI TÁ, não se preocupa, eu tô indo de volta para casa com o Loren, o cara que eu conheci na montanha russa lembra?
🌌🌃Nora🌃🌌Nora, o meu deus, por que não me avisou? Eu estava estremamente preocupada.
🌺Ina🌺O que aconteceu minina?
🌌🌃Nora🌃🌌Lembra daquela criatura e da possibilidade de você ser atacada ?
Então, eu estava muito preocupada contigo e fui no seu apartamento, e bom, aquela coisa estava lá, só que em uma versão menor, e estava comendo a moça da limpeza. Então se você estivesse lá, você ia....morrer.
🌺Ina🌺Escrevo isso com o coração batendo muito rápido, estou suando frio e estou com muito medo.
Eu tenho sorte mesmo de ter saido.... Ina.... Eu tô com medo agora kkkkk.
🌌🌃Nora🌃🌌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras da Noite
De TodoA mudança já ocorreu bem e já aconteceu muita merda. Universos paralelos , monstros, romance, suspense, desafios e coisas a serem planejadas, o que mais pode acontecer comigo ? Ser atacada por um guaxinim? 🔻Observação🔻 Saudaçõ...