Depois de um tempo que todos nós andamos nos grupos sem encontrar nenhuma pista de nossa professora, então eles deram um tempo para nós, falaram que se quisermos andar nas trilhas precisaremos de um guia, e já que tinha alguns no grupo, o nome dele era Maikano, ele ficou falando sobre as trilhas e os pássaros que eram cuidados perto do hotel, como se fosse uma reserva turística. Ina não falou nada des da nossa última conversa, Morgon e Rayan tentam me animar aos poucos com algumas piadas que nosso guia falava, logo depois que chegamos em uma montanha onde só tinha árvores mais a baixo de nossos pés. O guia olha para nós rindo então eu o paraliso e todos olham para mim. Os pombinhos com um sorriso malicioso no rosto de Ina com uma cara de medo.
- Ina o que foi ?
- Como fez isso.
- Você também vai poder fazer quando controlar essa sua energia interior.
- Eu...
- Vai amor, tenha ânimo.
- Uma coisa que no momento está fora do meu alcance.
- Vai, só porque o meu irmão travou uma guerra, não significa que tem que estragar o nosso ânimo não é ?
- Você diz como se isso não fosse nada, ISSO TUDO TÁ RÁPIDO DE MAIS E EU NÃO SEI O QUE VOU FAZEEEEEER.
- Calma, é apenas alguns dias de treinamento, então por favor não seja difícil e nem teimosa, isso vai prejudicar o seu treinamento e possivelmente uma futura guerra.
- Ah. - ela olha para mim com desgosto e depois se vira.- O que eu tenho que fazer ?
- Bom, precisamos de um lugar tranquilo para vermos que tipo de poder e que tipo de treinamento você tem que ter.
- Tá, mas aqui é um lugar tranquilo.
- Sim, mas você disse que gosta de ouvir o barulho de chuva ou de água caindo, como uma cachoeira.
- Eu gosto do farfalhar das folhas com a brisa fresca também.
- Então uma floresta, ou um Ribeirão, ou até mesmo uma cachoeira são os lugares perfeitos para você treinar e ver como se sai no seu primeiro treinamento, vamos fazer aqui.
- Ok.
- Primeiramente precisamos saber o que poderia ativar os seus poderes, eles já foram despertados mas até agora nem um vestígio ou rastro de magia.
- Na verdade não, ela já ativou o poder dela contra o meu irmão, para saber onde eu estava.
- Então o gatilho para ela usar a magia é a preocupação com quem ama.
- Ou por um motivo e causa, já que ela fez isso também para se proteger contra o meu irmão quando era criança.
- Entendi, então é assim que o poder dela funciona.
- Então precisamos pegar pesado com ela.
- Cala a boca Rayan.
- Vocês não iram fazer nenhuma maluquice né ?
- Se for preciso para o seu treinamento, então sim nós faremos o que for necessário.
- Fudeu.
Nós rimos com o desespero dela, então eu fico atrás dela e posiciono suas mãos e sua pernas de um modo em que a magia pode ser fluida de uma híbrida e mestiça, seria pelo menos, ela não é sangue puro mas sua decência é mais clara do que a luz do sol e mais brilhante do que as estrelas e cristais de uma caverna irradiante, ela simplesmente não sabe como usar ainda. Então logo uma pequena faísca roxa sai de suas duas mãos, logo elas alternam entre cores e ficam coloridas, então duas esferas surgem, uma começa a subir para a mão esquerda de Ina se separando da terra, e outra vem de uma nuvem que surge derrepente, descendo com uma velocidade muito grande pra a mão direita, então elas começam a rodear Ina, logo depois uma bola vermelha surge junto com uma azul e então as quatro rodeiam Ina me distanciando dela, então logo vemos faíscas de fogo, pequenos raios, gotículas de água, e poeira saindo das quatro bolas, todas parecem ser de elementos, logo mais duas aparecem, uma preta e outra branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras da Noite
AcakA mudança já ocorreu bem e já aconteceu muita merda. Universos paralelos , monstros, romance, suspense, desafios e coisas a serem planejadas, o que mais pode acontecer comigo ? Ser atacada por um guaxinim? 🔻Observação🔻 Saudaçõ...