Yu fica andando de um lado para o outro enquanto a criatura está dormindo do outro lado, eu estou perto da cachoeira.- Yu.
- Deixe-me pensar Ina.
- E que, essa criatura não intervém na magia né ?
- Essa não.
- Então eu posso chamar o Sydnei.
- Isso e verdade, ótimo plano Ina.
- Sydnei, preciso de sua ajuda.
Espero uns dois minutos e nada acontece.
- Pelo visto esse lugar intervém na magia.
- Ele tem que vir.... Por favor Sydnei.... Eu tô aqui.
- INA.
Eu olho para o lado e lá está ele, Sydnei está ali na minha frente e tão eu vou em sua direção e o abraço. Eu começo a apertar e ele faz o mesmo.
- Eu estou aqui agora, bem aqui com você.
Eu não desgrudo dele e fico ali por pelo menos uns seis ou sete minutos, ele finalmente está aqui, eu finalmente posso voltar para casa e ficar em paz, sair desse lugar horrendo e ficar em paz.
- Quem é essa?
- Lembra da marca da Hortência ?
- Sim.
- Ela brilhou e a Yu saiu do brilho.
- Você é a hortência do rio né?
Ela não responde, que sorriso é esse no canto da boca dela?
- Muito obrigado por ter me plantando lá, você é um anjo Syd.
Eu olho confusa para ela, mas ela só tem olhos para ele.... Que merda é essa que tá acontecendo ?
Sydnei me solta para comprimentar Yu, ele estende a mão mas ela não aperta e sim pula nos braços dele dando vários beijos e um abraço. Essa menina tá BEIJANDO O MEU NAMORADO?- Por favor me solta.
- A vai, ela não liga né Ina?
Ela olha para mim com um sorriso falso igual o da Cloe.... Ela está realmente querendo o Sydnei para ela. Eu vou na direção dos dois e pego o braço do Sydnei e afasto ele da Yu, ela olha para mim séria e Sydnei me dá um beijo na testa e sussurra no meu ouvido.
- Ciumenta. ( sussurro)
Eu fico quieta enquanto Sydnei ri, mas ele fica sério quando vê a criatura do outro lado das Hortências.
- Você corre muito em, essa criatura de novo.
- Corrigindo eu corro muito.
Yu fala isso com um sorriso que atiça os meus nervos.
- Entendi, Ina me conte tudo que aconteceu por favor.
Quando estou prestes a contar, Yu faz um drama enorme falando de como me salvou da morte... Mentirosa.
- Eu gostaria que você deixasse a Ina falar.
Ela olha para mim e eu a encaro no fundo dos olhos, ela desvia envergonhada e resmunga alguma coisa que não ouvi.
- Quando nós íamos para casa, ao invés de ir eu vim parar aqui só que em uma floresta densa e cheia de névoa. Depois disso vi o Morgon só que não era ele.... Eu corri na direção dele mas ele me empurrou e eu caí em uma raiz, minha cabeça começou a sangrar e quando levantei fiquei tonta Ele se transformou em um lobo e estava me olhando de uma forma estranha, mas do nada algo começou a sair de dentro dele pela boca, eu saí correndo e despistei aquela coisa, então ouvi um barulho de cachoeira mas ele parou quando cheguei no penhasco, a criatura era a Jana, eu tentei manipular ela mas não deu certo, então eu dei um passo e cai e quando cheguei no chão eu estava com a perna quebrada e muito tonta, eu vi uns cogumelos verdes, e aí entra o cogumelinho ali. - Eu aponto para o cogumelinho que está olhando com raiva para Sydnei, pelo visto e ciúmes. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras da Noite
SonstigesA mudança já ocorreu bem e já aconteceu muita merda. Universos paralelos , monstros, romance, suspense, desafios e coisas a serem planejadas, o que mais pode acontecer comigo ? Ser atacada por um guaxinim? 🔻Observação🔻 Saudaçõ...