Capítulo 2 - Trilha nova

52 10 110
                                    

- Por que está fugindo de mim Ina, não tenha medo eu sou mais que um amigo seu, não de longa data é claro.

Ele ri e chega mais perto de mim me encorralando na árvore, eu saio correndo para o lado, mas antes de tomar uma distância segura, ele pega o meu braço e me puxa, pressionando o seu corpo contra o meu, e eu fico entre a árvore e ele.

- Além de fofa e quente, tem um belo corpo - eu tento sair mas ele me puxa de volta e me coloca no seu domínio de novo - Por que está tentando fugir ? - ele ri

- Quem é você e por que está fazendo isso ? - eu falo com medo, e ele olha para mim surpreso - Está assustada ?... Não fique, não irei te machucar e nem fazer nada que não queira, tá ? - ele olha para mim com um olhar compreencivo, e do nada me sinto segura e aconchegada em seus braços.

Ele olha para mim com os seus belos olhos, que antes não reparei, mas são de cores diferentes, um era castanho claro, quase mel, e o outro era um azul profundo como a cor do oceano a mais de 100 metros de profundidade. Ele usava um suéter, que o deixava discreto e aconchegante e uma calça larga preta, eu seu cabelo estava bagunçado.

- Nunca reparei que os seus olhos eram violetas Ina.

- Eles nem sempre são violetas, as vezes mudam de cor.

- E qual cor ? - ele está mais interessado nisso do que eu imagina .

- Mel, e quando fica mel os detalhes são violetas, mudam de cor mas eu não sei o motivo e nem quando eles fazem isso.

Ele me olha curioso e se aproxima cada vez mais do meu rosto.

- Você e extremamente peculiar, e.. - o interrompo - Você quer dizer estranha ?

- Não, eu quero dizer linda, peculiar, fofa, discreta, e pelo o que eu vi, gosta de hortências, e... Você e como um pergaminho sabia ? Tem muito conhecimento, compartilha com as pessoas, mas... Os seus segredos você nunca revela. Por exemplo, como você tem essa tonalidade de fogo nos seus cabelos ?

Ele me deixa surpresa com tudo que falou e pelos elogios que me fez, ele ri percebendo o meu constrangimento e chega mais perto.

- Tenho pouco tempo, então não brigue comigo pelo o que eu vou fazer, eu sou ousado e quero você para mim, não vou deixar ninguém te machucar, você não vai saber o por que eu vou fazer isso mas eu vou fazer.

Ele chega mais perto e me beija na boca e depois vai para o meu pescoço, com as mãos no meu quadril.
Sua respiração e a minha se misturam mas eu fico corada, nervosa, confusa e furiosa com isso, eu o empurro. Ele me dá um sorriso e ri.

- Eu disse para não me bater.

- Como não ? Eu nem sei quem você é , ou quantos anos você tem, ou o porque tá fazendo isso tudo.

- Vai descobrir na escola baixinha

Quando jogo o tênis nele, ele desvia com facilidade, e responde as minha perguntas por conta da minha agrecividade, não enrola mais, e responde todas elas.

- Meu nome é Sydnei, e eu tenho 18 anos, um ano mais velho que você - o interrompo - como sabe que eu tenho 17 ?

- Eu sei tudo sobre você... E respondendo a última pergunta, " O que eu quero com você ? " Bom eu quero exatamente você, só você, você e diferente de todas as outras, e na minha faculdade que é a sua escola também, você não iria me perseguir que nem elas mesmo se isso tudo não tivesse acontecido. E respondendo a pergunta que você não fez, isso para você e só um sonho mas está acontecendo mesmo.

Dito isso, ele entra na escuridão e um vento me faz levantar do chão, eu me assusto e fecho os olhos, quando os abro estou no meu quarto deitada na minha cama, eu levanto com uma mão no coração e a outra nos olhos.

Nas Sombras da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora