Capítulo um.

77 16 2
                                    

Olá Anjinhos.

Feliz Páscoa 🐇🐰🍫🍬

Boa leitura...

                     ***♡***

Jinwoo assistia à televisão quando o casal na tela deu seu primeiro beijo, trazendo-o de volta para a primeira vez que ele teve uma interação real com Mino. 

Ele estava a um mês de terminar o ensino médio e tinha passado o dia na biblioteca. Exausto, sentia como se tivesse areia em seus olhos cansados por ler por muito tempo. Jinwoo parou na porta, vendo sua mãe e suas duas amigas, Shine e Hyo, tentando limpar a bagunça da festa que
tinha rolado na noite anterior. Era a mesma cena que ele tinha vivido inúmeras vezes durante sua vida. Sua mãe estava à espreita de um novo homem, assim haveria inúmeras festas e encontros de uma noite até que um novo namorado se estabelecesse permanentemente.

— Você vai ficar aí, ou vai ajudar? — Jiyeon retrucou, segurando um saco de lixo, enquanto Shine e Hyo jogavam lixo dentro.

— Eu te disse antes de sair para a biblioteca que eu tenho as provas finais amanhã.

— Ajudar por dez minutos não vai te machucar.

Seu olhar zangado fez Jinwoo soltar seus livros sobre a cadeira. Ele estava muito cansado para discutir com Jiyeon. Ele perderia mais tempo brigando com ela do que levaria para limpar.

— Dê ao garoto uma pausa. Ele pode acabar se tornando um médico, de tão inteligente que ele é. — Hyo piscou para ele.

— O único trabalho que ele terá será trabalhar doze horas por dia atrás de um balcão assim como eu. — Jiyeon lhe entregou o saco de lixo, em seguida, sentou-se no sofá, ligando a televisão.

Jinwoo quase perguntou a ela, quando ela tinha trabalhado, e muito menos por 12 horas.

— Eu não penso assim. Vejo Jinwoo fazer algo de si mesmo. — A bonita loira morango continuou a ajudar a limpar, enquanto Shine se estabelecia ao lado de Jiyeon. Shine e Hyo eram mais jovens do que Jiyeon. Jinwoo pensava que muitas vezes elas usavam sua mãe por causa da bebida de graça e as festas que lhes forneciam uma variedade de homens para escolher. Hyo era apenas alguns anos mais velha do que Jinwoo. Ela era legal, enquanto Shine não fazia nenhuma tentativa de ser simpática com ele. Jinwoo estava na cozinha lavando os pratos quando as amigas de Jiyeon começaram a chegar com alguns dos Predadores.

Eles tinham parado de vir quando Jiyeon tinha terminado com Choiza, mas minha mãe deve ter
encontrado um novo alvo que pertencia ao clube mortal.

Kang, Lay, Hoony, e Seok estavam todos vestidos de jeans e couro, e sua presença intimidante deixava Jinwoo nervoso. Não demorou muito para que a pequena casa estivesse lotada, quintal e garagem cobertos de motos. Jinwoo terminou os pratos, passando pela sala de estar para o quarto nos fundos da casa.

— Para onde você está fugindo? — Um dos amigos que Jiyeon havia convidado colocou um braço em volta dos ombros, impedindo ele de sair, apesar de sua tentativa de se afastar.

— Eu tenho que estudar. — Jinwoo tentou novamente se afastar, mas Gaeko ignorou sua luta.

— Gummy me disse que você está se graduando. Parabéns. — Gaeko baixou a cabeça, e Jinwoo viu a sua intenção de beijá-lo. Com horror, ele empurrou a cabeça para trás.

— Solte ele. Agora. — Gaeko levantou a cabeça.

Os olhos assustados de Jinwoo encontraram o olhar duro de Mino. Ele não o tinha visto entrar mais cedo, com os outros motoqueiros. Ele sentiu o braço ao redor dele apertar brevemente antes de se afastar.

Se AfastandoOnde histórias criam vida. Descubra agora