Olá Anjinhos.
Boa leitura...
***♡***
— Olhe para mim, Jinu!
Nervoso, ele teve que se forçar a fazer uma cara despreocupada quando Mino guiou Jonghyun em torno do estacionamento. Ele mal podia vê-lo através dos motoqueiros que montavam suas motocicletas. A reunião de motos tinha trazido centenas para a causa de arrecadação de fundos para adultos com necessidades especiais. Tinha sido ideia de Mino iniciar um programa de capacitação para o trabalho em Changwon City, como o que tinha beneficiado tanto Jonghyun. Os Predadores estavam dando passeios em suas motos, para os corajosos o suficiente para tentar.
— Não fique tão preocupado. Ele está em boas mãos. — Chaerin provocou.
— Sim ele está.
Jinwoo estava incrivelmente feliz. Nos últimos dois meses haviam dado à Jonghyun ainda mais confiança, graças a Mino. Eles tinham encontrado um lugar para Jonghyun interagir com os outros, e ele adorava estar com os seus novos amigos. Sra. Lim era uma viúva que dedicou sua vida e casa para ajudar e manter adultos com deficiência, para seus cuidadores poderem
trabalhar, enquanto os seus filhos adultos eram atendidos em um ambiente de aprendizagem seguro. Jinwoo muitas vezes tinha sido voluntário, quando ele não estava trabalhando em tempo parcial num banco perto do centro. Ele estava contente com as mudanças em sua vida. Ele tinha sido arrastado para o círculo de Chaerin, Baekhyun, Junmyeon, e Jihyo. A única coisa
estragando a sua felicidade era a falta de intimidade física. Mino não tinha feito sexo com ele desde seu retorno.Ele dormia em um dos quartos no andar de cima, ao lado de Jonghyun. Mino dormia no piso térreo no quarto principal, sozinho. Durante os fins de semana, os meninos compartilhavam um quarto com Jonghyun, suas risadas enchiam o andar de cima. Ele teve mais de uma vez que ameaçá-los para ir dormir, mas eles ignoravam, mesmo antes dele fechar a porta do quarto, os
sons de suas vozes baixavam e logo ficavam altas novamente. Mino e ele cada um tinha seu próprio quarto, embora muitas vezes se deitavam na cama e assistiam filmes, até que adormeciam.Quando ele tentou abordar a sua falta de intimidade, Mino tinha mudado o tema, invariavelmente, escapando para a garagem para trabalhar em seu mobiliário. Muitas vezes, ele ia ler no seu Kindle quando Jonghyun estava na cama. Ele lia enquanto Mino trabalhava. O som suave dele trabalhando tão perto, lhe deu uma sensação de tranquilidade que ele tinha procurado por toda a sua vida. Depois dos anos de estresse de estar com Jiyeon e o medo por Jonghyun, era tudo o que ele mais tinha desejado em sua vida.
— Eu tenho uma doação do banco. Todas as filiais doaram. — Fatou acenou um cheque no ar. Jinwoo estendeu a mão para ela, mas ela puxou-o para longe.
— Uh-uh, eu tenho um favor a pedir primeiro.
Jinwoo esperou enquanto o grupo olharam para elas em diversão.
— O que você quer? — Jinwoo perguntou apreensivo.
— Eu quero que você hospede minha próxima festa de lingerie. — Ela correu. — Você me deve isso desde que perdi a minha última.
Jinwoo olhou com espanto. — Eu ficaria feliz em participar de uma. Eu nem me importo de ter isso na casa de Mino, mas eu não teria muitas pessoas para convidar. Eu não tenho muitos amigos.
— Eu irei. — Chaerin sorriu. — Eu preciso agitar Jiyong.
— Eu também. — Baekhyun entrou na conversa.
— Festa! Festa! — Junmyeon bateu com o punho na mesa da arrecadação.
Jinwoo levantou a voz para ser ouvido sobre os gritos altos. — Está bem, está bem. Eu poderia até mesmo pedir as mulheres do clube. — disse ele em voz alta, olhando para Jihyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Afastando
Fanfiction[Terminada] Jinwoo passou a maior parte de sua vida assistindo os Predadores controlarem Changwon City, nunca acreditando que eles pudessem ser levados à justiça. Ele era o meio-irmão de Mino, e sempre passou despercebido por eles. Eles subestimara...