Olá Anjinhos.
Eu já estou com meu lencinho e a meia da BlancMoonn (😂😂) em mãos.
Boa leitura...
***♡***
Jinwoo sentiu ser levantado do chão e colocado em uma maca. A cabeça virada para o lado vendo Lay e Hoony falando com um policial. O paramédico empurrou a maca através da porta do cofre e saiu para o lobby do banco onde os escritórios haviam sido destruídos. Jinwoo tentou levantar os cotovelos para ver a devastação.
— Senhor, você precisa descansar. Nós vamos te colocar na ambulância em poucos minutos.
— Eu não quero ir para o hospital. Estou bem. Onde está Mino? Ele está bem? — Sua voz rouca saiu como um sussurro estrangulado.
— Eu estou aqui. — Mino falou da cabeceira da maca.
— O que aconteceu? — Jinwoo não pôde perder a van do legista enquanto eles carregavam um corpo para dentro.
— Você não quer que a gente o leve para o hospital? — Perguntou um paramédico.
— Não, eu disse que estou bem. Eu não estou ferido. — Jinwoo conseguiu fazer seu tom de voz mais firme.
— Pelo menos vamos examiná-lo.
Ele sofreu por ser examinado, colocaram um pequeno curativo na bochecha onde o líder o atingiu. Havia uma contusão feia de um lado do seu pescoço, mas eles confirmaram que ele estava bem.
Depois que ele assinou a liberação, Mino o ajudou sair da ambulância. Jinwoo abriu a garrafa de água que o paramédico havia lhe dado, bebendo com avidez. Isso aliviou a dor em sua garganta.
— Não beba tão rápido, ou você vai ficar doente. — Mino avisou.
— Isso é melhor do que Lay tentando me estrangular até a morte. — Jinwoo viu o objeto de sua raiva passear casualmente fora do banco.
— Ele disse que você tentou abrir a porta deixando os Bandidos entrar. Como diabos você achou que poderia me salvar quando você teria que passar por quatro homens armados?
A pergunta mordaz de Mino não merecia uma resposta; Em vez disso, ele lhe pediu para explicar como eles ganharam a sua liberdade.
— Kang, Yuto, e Taeil entraram pela sua janela, e conseguimos pegar os Bandidos. Em seguida, Yua abriu o cofre para que pudéssemos tirar você, Lay, e Hoony.
— Como é que Yua... Ele não tem o...
— Ele usou a digital de Raewon. Claro, RaeWon não estava respirando, então ele não podia opor-se.
— RaeSung está morto?
— Como uma porta. — Mino brincou em um bom humor, apesar de ter sido quase morto.
Jinwoo queria bater na cabeça dele por quase tê-los matado quando entrou no banco e arrogantemente provocou o líder. — O que aconteceu com o resto deles?
— Eles estão mortos. Venha, vamos sair daqui. — Mino o levou até sua moto.
— Eu não preciso de dar uma declaração?
— Eles têm as fitas. Eles vão analisá-la e chamar as testemunhas para interrogatório um de cada vez.
Jinwoo subiu na traseira da moto de Mino, circulando sua cintura. Ele deitou a cabeça dolorida em suas costas, grato que ele estava seguro. Mino não andou em direção a seu apartamento ou sua casa; Em vez disso, Jinwoo viu que eles estavam indo para o clube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Afastando
Fanfiction[Terminada] Jinwoo passou a maior parte de sua vida assistindo os Predadores controlarem Changwon City, nunca acreditando que eles pudessem ser levados à justiça. Ele era o meio-irmão de Mino, e sempre passou despercebido por eles. Eles subestimara...