Olá Anjinhos.
Corações preparados?
Boa leitura...
******
Jinwoo pegou seu telefone celular, silenciando o toque.
— Tem um minuto? — Perguntou Fatou, entrando em seu escritório.
— Sim. O que posso fazer por você? — Perguntou Jinwoo, vendo a amiga com uma expressão excepcionalmente séria no rosto. Fatou fechou a porta do escritório antes de se sentar na cadeira na frente de sua mesa. Ela levantou a carta na mão.
— Eu recebi esta carta na minha caixa de correio hoje. Você me escolheu como a nova vice-presidente?
— Sim.
— Eu não entendo. Eu não me inscrevi... RaeSung está aqui por mais tempo, e ele quer o trabalho.
— Você não quer a promoção? — Fatou questionou.
— Claro que eu quero. É um grande aumento de salário, e os benefícios são melhores.
— Então, você vai ter o trabalho? — Jinwoo endireitou os papéis em sua mesa enquanto esperava sua resposta.
— Claro que eu quero o maldito trabalho! Você está louco? RaeSung vai ficar chateado, apesar de tudo.
— Não se preocupe com RaeSung. Você merece a promoção. Você é a trabalhadora mais confiável que o banco tem; Você mantém a calma quando os clientes ficam com raiva; E seu caixa sempre bate. Você vai ser uma grande vice-presidente. Vou começar seu treinamento esta tarde. Em um mês, você saberá tanto quanto eu.
Fatou se levantou, segurando a mão dele. — Obrigado, Jinu. Eu não disse nada, e eu gostaria de manter isso pessoal, mas o dinheiro extra virá a calhar. A minha mãe está envelhecendo e está tendo dificuldade em trabalhar em tempo integral. Com o aumento, eu posso ajudá-la até que ela se aposente.
Jinwoo foi em torno de sua mesa, tomando a mão de Fatou e puxando-a para perto para um abraço rápido. — Nós vamos todos nos beneficiar com você assumindo o cargo. Você é uma empregada valiosa para o banco. — Jinwoo lhe deu um sorriso aguado enquanto ela fez uma pausa antes de abrir a porta.
— E quanto a RaeSung? Eu... Não quero que ele descubra a partir de fofocas.
— Mande-o entrar. Eu vou dar a notícia a ele.
— Obrigada mais uma vez, Jinu.
Ele foi buscar uma xícara de café. Quando voltou, RaeSung estava sentado na cadeira que Fatou tinha desocupado.
— Fatou disse que queria me ver. Você já tomou uma decisão sobre o novo vice-presidente?
RaeSung tinha dito a todos no banco que ele tinha se candidatado para a posição quando o vice-presidente anterior tinha saído para ficar em casa com seu novo filho. Jinwoo fechou a porta, colocando a xícara de café sobre a mesa.
— Sim, eu tenho. Eu ofereci o trabalho a Fatou, e ela aceitou.
A raiva inundou seu rosto quando ele olhou para Jinwoo, incrédulo. — Você tem que estar brincando, certo? Eu trabalhei pra caramba por aquela promoção.
— Sim, você tem, e tem sido uma perda de tempo. Não só você não se tornará vice-presidente, mas você está demitido. Limpe seu armário e deixe o banco. Yua vai acompanhá-lo. — Jinwoo fez um sinal com a cabeça para o guarda de segurança que estava fora de seu escritório de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Afastando
Fanfiction[Terminada] Jinwoo passou a maior parte de sua vida assistindo os Predadores controlarem Changwon City, nunca acreditando que eles pudessem ser levados à justiça. Ele era o meio-irmão de Mino, e sempre passou despercebido por eles. Eles subestimara...