Olá Anjinhos
Boa leitura...
***♡***
Mino bateu a garrafa de cerveja vazia sobre o balcão do bar.
- Dê-me outra. - disse Mino à Daisy, ex-mulher de Yunhyeong. O bastardo tinha sido um guarda na prisão, onde eles estiveram trancados no ano passado. Song tinha espancado Kang, e uma vez que eles estavam do lado de fora de novo, Kang tinha se vingado destruindo a sua vida. Daisy tinha sido um dos instrumentos usados. Ela tinha aceitado a vida no clube como se tivesse nascido para isso, e Mino tinha lhe dado um novo apelido. JungAhn soava muito formal para uma mulher que gostava de chupar um pau tão frequentemente como ela gostava.
- Salve-se do problema e lhe dê duas. - Lay disse, se sentando no banco ao lado dele.
- O que foi? - Lay perguntou.
Mino torceu a tampa da cerveja, em seguida, tomou um longo gole.
- Nada.
- Alguma coisa está errada, ou você não estaria aqui bebendo. Você estaria fodendo Daisy naquele short apertado.
Os olhos de Mino foram sobre a mulher atraente conforme ele tomava outro gole de cerveja.
- Eu não estou no clima.
Lay engasgou com sua cerveja.
- Desde quando você não está com vontade de foder? Inferno, quando foi esfaqueado, você recebeu alta do hospital e fodeu metade das pessoas aqui antes que a noite terminasse para se
certificar que seu pau ainda funcionava.- Não gosto de foder quando estou chateado.
- Deve ser ruim pra caralho, para tirar seu tesão. É Suzy?
- Não, eu não a vi desde que ela começou a sair com aquele professor.
- Hyori?
- Não, ela e D-Lite são um casal agora.
Lay desistiu. Se ele citasse todas as pessoas que Mino tinha fodido, ele ficaria lá toda a noite tentando descobrir o que tinha deixado Mino tão chateado.
- A criança da Gummy. - Mino falou.
- Jinu dificilmente seria considerado uma criança. - O tom apreciativo de Lay atraiu o olhar de raiva de Mino.
- Jinu está lhe dando problemas? - Choiza parou quando ele estava passando pelo bar. Ele era um membro da época de Seok, basicamente pendurado no clube, desde que Kang lhe deu algumas funções.
O presidente tinha uma animosidade com o irmão que se recusou em compartilhar. A única coisa que Mino sabia era que ambos bateram a cabeça quando Kang assumiu o clube. Desde então, Kang tinha mais do que provado ser digno de ser o líder dos Predadores e deu aos membros mais velhos, uma parte do espólio por fazer algum trabalho.
Mino olhou para Choiza interrogativamente. Ele tinha vivido com Gummy por cinco anos durante o tempo que Jinwoo estava em sua adolescência.
- Você e Jinu não se davam, quando estava casado com Gummy? - Mino perguntou com curiosidade.
Choiza bufou. - Eu me dou bem com Jinu. Era a mãe dele, que me deixava louco. O melhor dia da minha vida foi quando eu saí e me divorciei da sua fodida bunda infiel.
Mino levantou uma sobrancelha em sua declaração velada. Normalmente, Choiza era calmo e nunca falava nada sobre ninguém. Mesmo quando Seok tinha começado a ver Gummy dois anos após seu divórcio, Seok confidenciou que esperava algum ressentimento de Choiza, mas nenhum tinha sido apresentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Afastando
Fanfiction[Terminada] Jinwoo passou a maior parte de sua vida assistindo os Predadores controlarem Changwon City, nunca acreditando que eles pudessem ser levados à justiça. Ele era o meio-irmão de Mino, e sempre passou despercebido por eles. Eles subestimara...