Capitulo quatro.

85 10 22
                                    

Olá Anjinhos.

E que os jogos comecem 😂😂😂

Boa leitura...


                            ***♡***


Jinwoo olhou para o relógio digital na parede. Talvez ele estivesse errado, superestimando a reação de Mino para seu presente para Seok. Ele suspirou. Foi um revés, e o tempo estava se esgotando. Ele teria que arrumar outra forma de obter as informações de que ele precisava.
Ele estava desanimado retornando ao seu escritório depois da escolta de um novo cliente para a saída. Prestes a se virar, ele viu Mino e Seok entrarem no banco. Jinwoo manteve sua expressão em branco enquanto ele tentava esconder sua excitação.

— Oi, Seok. — ele cumprimentou-o com um sorriso que se desvaneceu quando ele olhou para Mino, dando-lhe uma saudação legal. — O que traz os dois aqui hoje? Querem abrir uma conta?

Mino sacudiu a cabeça, enfiando a mão no bolso, em seguida, entregando-lhe um cheque dobrado.

— O que é isso? — Jinwoo estabilizou sua mão quando ele pegou o cheque, dizendo a si mesmo para não deixá-lo tremer na frente dos dois homens.

— Eu estou devolvendo pela moto que Seok escolheu.

Jinwoo abriu o cheque dobrado, mantendo sua expressão neutra. — Foi um presente, se lembra? — Ele tentou lhe entregar o cheque de volta, enquanto internamente ele estava gritando, mas ele tinha que fazer parecer autêntico.

Mino se recusou a tomar o cheque, balançando a cabeça. — Pegamos uma de duzentos, de modo que você contribuiu junto com o resto de nós. Todos os Predadores contribuíram com alguns dólares.

— Mais do que alguns. — Disse Jinwoo, olhando para o valor do cheque.

— Nós temos recursos. — Mino disse secamente. Seok atirou a Mino um olhar de advertência antes de estender a mão e dar-lhe um abraço de urso.

— Eu aprecio você querendo me dar uma moto nova, mas os irmãos estavam mais do que dispostos a contribuir, Jun Jin disse-nos como você fez a sua contabilidade pelos últimos dois anos para pagar a moto. Aplique o dinheiro para usar em algo para si mesmo.

Jinwoo soltou brevemente o abraço antes de recuar.

— Eu vou. — Ele sabia exatamente o que ia fazer com o cheque. Jinwoo esperava que eles saíssem, mas Seok hesitou. — Os irmãos estão todos tendo uma festa de aniversário para mim hoje à noite na sede do clube. Você quer vir?

Ele poderia dizer por suas expressões que ambos esperavam que ele recusasse. — Eu estarei lá.

Sua surpresa foi óbvia, quase fazendo com que o nervosismo em seu estômago valesse o sentimento de pavor que escoou através de seu corpo.

— Eu vou te ver esta noite, então. — Seok sorriu feliz, em seguida, virou-se para sair.

Jinwoo evitou os olhos avaliativos de Mino, enquanto os homens saíam. Ele olhou para eles quando eles atravessaram o estacionamento, vendo a onda de orgulho em Seok enquanto subia em sua moto nova. Ele engoliu o nó de medo em sua garganta, segurando o cheque na mão e desejando com todo seu coração que ele não tivesse que fazer o próximo movimento.

Virando-se, ele voltou para dentro de seu escritório e pegou o celular dele, empurrando o número de Sunggyu.

— Olá, Jinwoo. Eu estava prestes a chamá-lo e ver se você queria jantar hoje à noite. — Sua voz alegre o fez se sentir pior sobre o que ele ia fazer.

Se AfastandoOnde histórias criam vida. Descubra agora