Olá Anjinhos.
Boa leitura...
******
— Onde você está indo? — Fatou perguntou quando eles se encontraram no hall de entrada do banco.
— Eu vou preparar o jantar para as crianças de Mino esta noite. Se eu correr para a loja durante a minha pausa para o almoço, depois do trabalho eu vou à sua casa e faço antes que ele chegue lá com eles.
— Você está saindo com ele por alguns meses... Como estão?
Jinwoo não estava acostumado a confiar seus sentimentos a seus colegas de trabalho. Ele tentou manter um ambiente profissional em todos os momentos.
— Nós gostamos de sair juntos.
— Hum-hum. Algo me diz que você não está levando isso tão casualmente quanto você parece estar. Se eu estivesse namorando aquele pedaço de mau caminho, eu estaria dando detalhes para qualquer pessoa que ouvisse.
— Não há realmente nada a dizer. — Jinwoo mentiu.
— Tudo certo. Vou deixá-lo escorregar neste momento, mas lembra-se daquela festa que te convidei? Você pode deixar escapar o segredo, nessa ocasião.
Fatou faria uma festa de lingerie. Ela se gabou de fazer mais dinheiro com as festas do que ela fazia trabalhando no banco.
— Vou pensar sobre isso.
— Não, você está indo para dar detalhes e muitos deles. Ele irá impulsionar minhas vendas. Todas essas cadelas invejosas irão comprar o mesmo que você, por isso, certifique-se de trazer muito dinheiro.
— O que você vai fazer com todo o dinheiro que você receber?
— Eu viajarei em um cruzeiro de solteiros para encontrar meu novo marido. Eu consigo um desconto em qualquer lingerie que comprar. — Fatou lhe deu uma piscadela enquanto caminhava para fora.
Jinwoo invejou a ousadia da mulher. Se Fatou dissesse que estaria voltando com um novo marido, ela o faria.
Jinwoo foi a um pequeno mercado não muito longe do banco, situado em um pequeno shopping, esperando que não estivesse cheio, então ele poderia voltar ao trabalho antes que sua hora de almoço houvesse acabado.
Ele se apressou através da loja, jogando itens no carrinho, tendo já planejado fazer um bolo de carne e macarrão com queijo. As crianças iriam ganhar o hambúrguer que amavam com vegetais saudáveis fazendo-o se sentir melhor.
Com as compras feitas em seu braço, Jinwoo estava prestes a caminhar para seu carro, quando viu uma figura familiar sentada no ponto de ônibus. Franzindo a testa, ele saiu de seu carro e caminhou em direção à menina sentada no banco.
— Minju? O que você está fazendo aqui?
A filha de Mino tinha lágrimas em seu rosto, e seus olhos estavam inchados de tanto chorar. Ela saltou do banco como se estivesse tentando fugir, mas Jinwoo estendeu a mão, colocando uma mão em seu ombro e impedindo-a de escapar.
— Você vai dizer ao meu pai! — Os soluços de Minju partiram o coração de Jinwoo.
— Está bem. Eu não vou dizer nada. — Jinwoo olhou para o relógio. — Você quer que a leve de volta para a escola?
Alívio cintilou em seu rosto. — Sim.
Minju o seguiu de volta para seu carro, entrando quando Jinwoo abriu a porta para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Afastando
Fanfiction[Terminada] Jinwoo passou a maior parte de sua vida assistindo os Predadores controlarem Changwon City, nunca acreditando que eles pudessem ser levados à justiça. Ele era o meio-irmão de Mino, e sempre passou despercebido por eles. Eles subestimara...