Capítulo cinco.

90 11 5
                                    

Olá Anjinhos.

Hoje tem comeback do Dream 🔥🔥🔥

Parabéns de hoje vai para nossa stripper mais amada; Feliz Aniversário Hyori 🎂🎉🎁🎊🎈💜💜🌸🌸 e para o nosso policial que deu a vida pra salvar nossa Garota Problema; Feliz Aniversário Taehyun (Winner) 🎂🎉🎁💜🎊🎈🎈

Boa leitura...

                         ***♡***

Mino estacionou sua moto na frente do apartamento de Jinwoo, ainda se perguntando o que diabos ele estava fazendo. Ele quase estacionou sua motocicleta fora do estacionamento, sem saber por que ele tinha dito que iria almoçar sozinho com ele. Talvez fosse o olhar no seu rosto que o fez curioso o suficiente para aceitar.

Mino não havia vivido a vida que ele teve durante anos, sem saber quando ele estava sendo manipulado, e ele estava curioso o suficiente para descobrir o que Jinwoo estava fazendo. Será que ele queria que ele tentasse interferir no relacionamento de Seok e sua mãe? Quando seu pai tinha deixado Jiyeon, Mino não tinha sequer perguntado por que, ele sabia. Seok tinha sido forçado a pedir dinheiro emprestado a ele para cobrir as contas de Jiyeon que se acumularam.

Ele subiu o lance de escadas para o apartamento dele. G-Dragon, um dos irmãos tinha ficado aqui brevemente, antes que ele houvesse se casado com sua esposa e eles se mudaram para uma fazenda pequena fora de Changwon City. Batendo na porta, ele não teve que esperar muito tempo antes que abriu, e um Jinwoo perturbado estivesse de pé, olhando para ele.

— Cheguei muito cedo?

— O que? Não... Você está exatamente no horário. — disse ele, ignorando a fumaça saindo do apartamento atrás dele.

— Tem alguma coisa pegando fogo? — Ele tentou manter os lábios fechados enquanto Jinwoo tentava fingir que a fumaça não estava lá.

— Não, eu tive um pequeno acidente, mas está tudo bem. — disse ele, sem se mover da porta.

— Posso entrar?

Quando ele acenou com a cabeça, dando um passo para trás e abrindo mais a porta, Mino entrou, parando. Virando-se, viu-o freneticamente movendo a porta de trás para frente, tentando fazer com que a fumaça saísse da sala.

— Eu vou abrir uma janela. — disse Jinwoo, fechando a porta rapidamente. Movendo-se em torno dele, ele abriu as janelas da sala, enquanto Mino observava silenciosamente.

O apartamento não era muito grande. A sala era apenas grande o suficiente para segurar um sofá de couro e uma mesa de centro vermelha. Ele tinha uma pequena mesa que ele tinha posto com pratos e o que parecia ser uma jarra de chá gelado.

— Eu não demorarei um minuto. Sente-se. — Ele acenou para a mesa quando ele foi até a pequena cozinha que era separada da sala por um balcão com um par de merdas. Ele permaneceu de pé, observando-o enquanto ele retirou uma panela queimada de gosma do fogão. Inclinando-se, ele puxou outra panela debaixo do balcão, habilmente jogando alguns legumes dentro.

— Eu sinto muito. Eu tinha terminado, mas o telefone tocou, e eu me distraí. Não vai demorar um minuto para fazer outro.

— O que estamos tendo?

— Fajitas. Eu espero que você goste de comida mexicana. Eu fiz um pouco de arroz e kimchi também. — Ele apontou para o balcão. — Se você quiser ajudar, você pode colocar a mesa. Mino achava que Jinwoo não gostava dele olhando para ele. Colocando a comida que estava no balcão sobre a mesa, ele abriu uma tampa e viu que Jinwoo tinha feito conchas com massa de farinha fresca. Sentou seu rabo na cadeira.

Se AfastandoOnde histórias criam vida. Descubra agora