Olá Anjinhos.
Enfim, voltamos aos trabalhos kkkk
Boa leitura...
***♡***
Jinwoo entrou em seu apartamento, fechando a porta atrás de si antes de se inclinar contra ela. Ele ainda estava em descrédito por ter sido libertado sem ser ferido.
— É um alívio ver que o deixaram ir.
Ele saltou quando o homem levantou de seu sofá da sala.
— Não graças a você ou a polícia! — Seu olhar de pânico viu os olhos de Lee Howon estuda-lo. Jinwoo assumiu que ele estava à procura de hematomas ou marcas.
— Acho que você foi pego?
— Sim, eles me encontraram quando eu estava baixando as informações do computador. Acabou. Eles têm tudo. Eu não posso ajudá-lo mais. Você precisa sair e ficar longe de mim no futuro. Você vai ter que encontrar outra pessoa para ajudar a derrubar os Predadores. Eu estou fora a partir de agora.
— Não é assim tão fácil Jinwoo. — Howon deu um passo em direção a ele.
— Sim, é. — Jinwoo mudou-se para o lado, abrindo a porta.
— Eu vou sair, mas quando você mudar de ideia, me ligue.
Ele colocou as mãos nos quadris. — Por que eu chamaria? Você provou que ninguém pode me ajudar. Eu deveria ter feito o que sempre fiz e cuidado do meu problema sozinho.
Howon sacudiu a cabeça. — Você não pode lidar com isso sozinho.
— Observe-me.
— Nós vamos. — Howon parou na porta. — Eu gostaria de poder ter feito melhor para você.
— Eu farei. — Jinwoo virou o rosto, não querendo a sua simpatia. O fechamento da porta lhe permitiu concentrar-se na destruição que tinha ocorrido em seu apartamento em sua ausência. Cada peça de mobiliário tinha sido destruída. Howon estava sentado na única almofada do sofá aproveitável. O quarto estava ainda pior do que a sala de estar. Ele teria que comprar mobiliário novo, que ele não poderia pagar.
— Lay queria ter certeza de que não deixou nada para trás, não é? — Ele perguntou a seu apartamento silencioso.
Jinwoo entrou em sua cozinha para pegar sacos de lixo. O segundo estava quase cheio quando ouviu uma batida na porta. Medo voou por suas veias com o pensamento de que os Predadores houvessem voltado. Endireitando os ombros, ele foi para a porta, tentando lembrar se ele havia trancado depois que Howon havia saído. No momento em que ele olhou pelo olho mágico, ele desejou não se preocupar. Preparando-se mentalmente, ele abriu a porta.
Um tapa afiado acertou-o fazendo com que desse um passo atrás antes que ele fosse capaz de recuperar o equilíbrio.
— Seu puto estupido! O que você estava pensando? — Jiyeon invadiu o apartamento, seu doce perfume em contraste com o veneno e linguagem grosseira jorrando conforme protestou contra Jinwoo.
— Você me deixou sem escolha. — disse Jinwoo, fechando a porta.
— Eu? Não jogue a culpa dessa merda em mim! Isto é tudo sobre você, porque você não pode deixar as coisas quietas.
Naquele momento, Jinwoo odiava sua mãe. Ele queria atacar de volta, tão mal que ele teve que fincar as unhas nas palmas das mãos para impedir-se de estrangular a mulher que nunca se importou com ninguém além dela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Afastando
Fanfiction[Terminada] Jinwoo passou a maior parte de sua vida assistindo os Predadores controlarem Changwon City, nunca acreditando que eles pudessem ser levados à justiça. Ele era o meio-irmão de Mino, e sempre passou despercebido por eles. Eles subestimara...