Olá Anjinhos.
Boa leitura...
***♡***
Quando o silêncio finalmente encheu a sede do clube, Jinwoo escovou uma lágrima que estava em sua bochecha. Ele olhou para a hora no relógio digital de Mino em sua mesa de cabeceira: três e meia da manhã. Jinwoo daria mais trinta minutos antes de fazer sua jogada.
A tensão o encheu conforme o tempo arrastou-se lentamente, a cada minuto aumentando sua ansiedade, tentando ouvir qualquer som de um dos membros que ainda estivesse acordado. Pelo menos Kang não estava lá hoje à noite. Ele tinha sido a sua maior preocupação. Alívio derramou por ele quando Yuto tinha dito que ele estava em casa com Jihyo. Quando ele ligou para Yuto, ele ficou mortificado com seu comportamento, mas esta era sua última chance de sucesso no seu plano.
Ele tinha realmente acreditado que poderia ter relações sexuais com Yuto, até que ele começou a tocá-lo. Ele tentou enquanto podia e estava prestes a desistir quando ele viu Mino vindo para eles. Jinwoo também tinha duvidado que ele pudesse realmente ir até o fim com Mino, mas ele o relaxou o suficiente para que ele esquecesse exatamente por que ele precisava ficar na sede do clube. Ter relações sexuais com Mino tinha sido uma experiência esclarecedora para ele, que não ia ser repetida.
Cuidadosamente, ele se deslocou da cama, movendo-se em torno do quarto até que encontrou seu jeans e blusa. Ele puxou os dois, com medo até de respirar e acordar Mino. Deslizando os pés nos sapatos, ele cautelosamente se moveu para a porta. As palmas das mãos estavam tão pegajosas que quase escorregaram na maçaneta da porta. Limpou-as em seu jeans, e lentamente abriu a porta do quarto. Felizmente, o corredor estava mal iluminado, assim não havia luz brilhando para dentro do quarto para acordar Mino.
Mordendo o lábio, ele entrou na sala do clube, dando um suspiro de alívio quando viu que estava vazia. Ele sabia exatamente para onde ir, assim andando para a sala que os motoqueiros utilizavam como escritório, ele entrou. Durante a festa de aniversário de Seok, ele tinha descoberto que aqui estava a informação que ele estava procurando.
Deslizando o telefone do bolso de volta, ele usou-o como uma lanterna, sem se atrever a ligar a luz em cima. Ele deslizou na cadeira de trás do computador e ligou-o. O computador não era ligado à internet. Os Predadores queriam ter certeza de que nenhum hacker conseguisse as contas dos negócios e informações privadas do clube.
Levou vinte minutos para passar pela senha que tinha sido criada. Se Jihyo não tivesse dito a ele os nomes de seus cães, ele teria desistido. Ele praticamente saltou para cima e para baixo na cadeira enquanto ele vasculhava os arquivos. Apressadamente colocando uma unidade flash no computador, ele também tomou algumas fotos com seu telefone como backup, embora ele não demorasse muito antes de colocar o telefone de volta no bolso. Ele tinha exatamente uma hora antes do que estava prestes a acontecer na sede do clube. Assim que o download para a unidade flash estava completo, ele desligou o computador. Empurrando para trás a cadeira, levantou-se, virando-se para a porta, e um pequeno grito escapou dele quando ele viu Lay olhando para ele.
— Você conseguiu o que queria?
Medo inundou seu sangue em sua expressão. Lay era assustador como merda quando ele não estava com raiva, mas quando ele estava, era aterrador. Jinwoo decidiu ser descarado. Talvez ele não estivesse lá tempo suficiente para ver o que ele tinha feito.
— Eu precisava verificar algumas coisas, mas eu não sabia que não estava conectado à internet.
— Sério? Você vai mentir sobre invadir o computador de Kang? — Ele rosnou. — Dê-me o flash drive do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Afastando
Fanfiction[Terminada] Jinwoo passou a maior parte de sua vida assistindo os Predadores controlarem Changwon City, nunca acreditando que eles pudessem ser levados à justiça. Ele era o meio-irmão de Mino, e sempre passou despercebido por eles. Eles subestimara...