Hope aparece com a mala de Max e coloca no porta-malas, me encosto no carro e vejo ela fecha o porta-malas e vim ao meu encontro.
— Samy, não fica assim — Sinto sua mão em meu rosto afastando algumas lagrimas que ousaram cair — Não entendo por que vocês dois tem que complicam tanto.
— Eu não sei o que fazer, Hope você me entende? — Pergunto e levanto meu rosto para olha-la melhor.
— Eu entendo sim, mas também entendo meu pai, está difícil para ele também — Ela cruza seus braços, eu limpo meu rosto.
— Eu sei, mas... — Tento dizer algo para minha defesa, mas estou tão casada de tenta me justificar, eu realmente não sei o que fazer.
— Melhor você pensa nisso tudo depois com mais calma, eles já devem estar voltando — Hope me puxa e me abraça, deito minha cabeça em seu ombro.
— Você está certa — Sinto sua mão em meus cabelos.
— Você tem certeza que vai sozinha? — Hope se afastas e eu assenti.
— Ele precisa de um tempo sozinho, ou melhor, um tempo longe de mim — Digo e me afasto do carro — Não tem problemas usar seu carro mesmo?
— Não, eu quase não uso, ele anda muito parado, vai ser bom ele fazer uma viagem, aquecer o motor — Ela rir, então passa sua mão em seus cabelos.
O carro de Klaus para do nosso lado, Max sai rindo com Klaus, Max caminha até onde estou, quando está próximo o puxo para abraça-lo.
— Mãe, você tinha mesmo que ter ido — Max olha para Klaus, mas eu continuo olhando para meu filho todo sorridente — O meu pai me levou para conhecer a cidade, ele me mostrou um relógio enorme, acredita que subimos nele?
Sinto um arrepio percorrer meu corpo assim que ouço meu filho reconhecendo Klaus como seu pai, não consigo segura o sorriso que se forma em me rosto.
— Sério? Deve ter sido muito bom mesmo — Dou uma risada abafada quando beijo seus cabelos.
— Foi irado mãe — Max se solta do meu abraço, e se vira para entrar na casa e Hope o segura pela camiseta.
— Ignorou minha presença aqui? — Ela solta sua camisa, Max vai abraça-la, mas ela esquiva. — Menos né irmãozinho, vai tomar um banho você está todo suado, aposto que ficou com medinho quando estava no topo do relógio.
— Não fiquei não, fui muito corajoso — Ele olha para o Klaus que concorda — Viu...
— Claro que foi — Ela rir e Max empurra a cintura da irmã — Vem vamos entrar.
Hope puxa o braço de Max e caminham juntos para casa, Klaus sorrir ao ver seus filhos juntos.
— Klaus? — O chamo, mas ele não me olha — Quero falar sobre ontem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love 2 - Klaus Mikaelson
Romantik⚜️Segunda temporada ⚜️ Anos depois, após morte de Samanta, Klaus acha melhor e decidi seguir sua vida e esquece sua amada por não conseguir trazê-la de volta , mais oque ele não esperava era vê-la novamente. Sera que ainda existe amor entre os dois...