• 60 •

429 15 15
                                    


Dias depois...

— Sam qual o problema em usar um vestido de noivado? — Clary me mostra novamente o vestido que ela pesquisou na internet.

Ele realmente era muito lindo, mas eu não quero, o casamento não e por amor, por que eu usaria um vestido maravilhosos desses?

— Clary não... Sem conta que meu irmão ainda não chegou com o líder da matilha Barry— Digo já nervosa—E se ele não aceita?

— Ele vai, quem não aceitaria casar com uma mulher como você ainda levar vantagens com isso — Ela rir e se levanta da minha cama e se aproxima da minha janela—Acho que eles estão aqui, seu irmão e um rapaz estão entrando na sua casa.

— Vou descer... — Digo e vou até porta para ir até à sala, seria o alfa?

Desço as escadas e vejo meu irmão entrando na sala com o tal rapaz.

Ah não, não pode ser, mais que droga...

— Samanta... Espera essa e a loba que você me disse? — Chris olha para meu irmão que acena com a cabeça.

— Vocês se conhecem? — Meu irmão pergunta curioso, se ele souber que me envolvi com ele durante o tempo que estive com minha humanidade desligada, e além disso tentei procurar formas de matar o Klaus.

Sinto os cabelos de o meu corpo arrepiar só de lembrar desse meu plano infeliz, não quero pensar um mundo onde eu não teria o Klaus ao meu lado, ou melhor, um mundo onde Klaus não existisse bem e vivo...

— Sim, ela passou alguns dias comigo a uns tempos atrás — Ele diz e se aproxima de mim, o que me faz dar alguns passos para atrás. — Como você está?

— Estou bem Chris... — Digo e meu irmão se aproxima já sentindo meu desconforto ele coloca o braço sobre meu ombro fazendo o Chris se afastar um pouco.

— Esse e o alfa Samy, ele aceitou o casório... — Alec e interrompido.

— Claro que eu aceitei... — Ele se vira e coloca a mão na boca impressionado—Vou me casar com a loba mais linda que já conheci.

— É um casamento de negócios Christian, ela não será obrigada a ficar com você só por ser sua esposa — Alec diz e sinto que ele está um pouco bravo pela ousadia de Chris.

— Claro, a menos que ela queira—Ele diz e eu nego levemente com a cabeça.

— Então podemos começar com os preparativos — Clary diz do topo da escada, pelo menos ela está animada para esse casamento.

— Posso conversa com a Samanta a sós? — Chis diz e meu irmão olha para mim praticamente perguntando se ele pode sair eu aceno que sim.

Então Clary e Alec saem da casa me deixando sozinha ali com Chris.

— Quem diria que eu acabaria me casando com você — Ele se aproxima do sofá e as apoia.

— A gente ainda não casou—Digo e ele concorda.

— Mas vamos — Ele rir me olhando — Pelo visto já ligou sua humanidade...

— Liguei—Digo e ele concorda.

— Desistiu de matar o Klaus? — Ele abaixa seu rosto — Aliás você tem algo com ele?

— Eu nunca quis matar ele, foi um momento que eu não sabia o que estava fazendo—Queria muito dizer que tenho algo com Klaus, mas tudo acabou depois da viagem—Eu não tenho nada com ele, não mais...

— Então já teve? Eu deveria ter imaginado que seria você a hibrida que alguns lobos andavam dizendo que estava com o Klaus — Ele me olha novamente, mas agora com um olhar mais triste.

— Deveria... — Fico sem saber o que falar, eu realmente não estou com cabeça para essa conversa.

— Sam está tudo bem, vamos nos casar e eu vou respeitar suas escolhas, se não for para ser seu marido legitimo serei seu amigo, qualquer coisa que você queira eu estarei aqui para te ajuda e respeitar suas escolhas —Ele diz e sinto o carinho em suas palavras.

— Obrigada Chris... — Ele sorrir e se aproxima da porta para sair.

— Preciso ver algumas coisas para o casamento...

Concordo e ele sai, eu sei que não deveria, mas preciso de uma última conversa com Klaus, talvez ele esteja mais calmo, vou até o balcão da cozinha e pego a chave do carro de Alec.

Saio da casa e vejo Alec conversando com Chris e alguns lobos, ele percebe minha ida até seu carro, mas não me impede ele sabe o que eu preciso fazer e pelo visto me apoia.

Entro no carro e dou partida até a casa de Klaus.

...

Já estava na frente da gigantesca casa de Nik apenas tomando coragem para sair e ir até o ele, mas a coragem não deixava então me agarrei no pingo de coragem que eu tinha e sair do carro e caminhei até a entrada de sua casa.

Assim que entro vejo Klaus então com um copo de uísque em sua mão.

— Klaus — Digo e rapidamente vejo seu olhar para mim.

— Estava me perguntando quando você iria entrar — Ele diz sem sentimento algum.

— Podemos conversar? — Digo e ele se levanta se aproximando de mim.

— Conversar sobre o que Samanta? Você já tomou sua decisão—Ele toma um gole de seu uísque.

— Eu... sim, eu já tomei minha decisão, mas... — Começo a dizer mais não consigo terminar.

— Mas o que Samanta? — Ele se aproxima ainda mais.

— Podemos continua juntos, você sabe que não é um casamento de amor, eu digo a todos que estamos juntos, Max e Marcel irão entender — Digo e ele nega rindo.

— Você só pode estar brincando — Ele diz e logo seu sorriso desmancha — Eu não quero, se fosse para te ter, seria você completa, sem compromisso com outro homem, eu queria você somente para mim, então se não for para ser assim, vai lá é se casa com ele e ajude sua família.

— Nik não precisa ser assim — Digo e ele nega.

Já que estávamos bem próximos, coloco meus braços em volta do seu pescoço e aproximo nossos lábios, ele não me impede como imaginei que fizesse, suas mãos seguras minha cintura me erguendo um pouco e assim iniciamos um beijo, nossos lábios se moviam sincronizados, meu corpo fervia só por esta em seus braços.

Sinto sua mão ir até os cabelos de minha nuca, onde ele os puxa assim nosso beijo se desfaz, Nik me encara e me solta e se afasta.

— Para uma despedida foi boa—Ele diz rindo de costa para mim.

— Não precisa ser uma despedida, eu serei apenas sua Nik — Digo e ele se vira novamente.

— Precisa sim, agora vai embora — Ele corre para fora da casa e eu sinto o vento em meu rosto.

Nada seria fácil daqui para frente, muitas coisas mudariam, mas eu sei que meu amor pelo Klaus permanecerá o mesmo ou aumente cada dia mais. 

Fiiim de mais uma temporada myloves eai gostaram?😁❤ Em breve postarei a Terceira temporada myloves ❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiiim de mais uma temporada myloves eai gostaram?😁❤ Em breve postarei a Terceira temporada myloves ❤❤

Dangerous Love 2 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora