Faz mais de uma semana que não tenho notícias do Klaus, muito menos suas visitas à noite que era quase uma rotina, isso me deixa bem triste e preocupada, não entendo essa mudança dele, não entendo nada disso que está acontecendo, ele disse que não poderia me conta agora, mais isso me deixa muito curiosa, quero que ele conheça Max, saiba como o filho dele é, seus gostos, seu jeito, e ver que a semelhança entre os dois e grande.
—Mãe você vem?—Me desligo dos meus pensamentos quando ouço a voz de Max logo há minha frente junto com meu irmão.
—Ah vou sim amor—Digo e vou em direção do meu filho.
—No que estava pensando Samy?—Alec fecha a porta da minha casa e segura a mão de Max
—Nada, não era nada— Sinto o olhar de desconfiança de Alec e logo mudo de assunto—Vamos logo tomar esse sorvete né filho, tá ficando tarde já.
Seguro a mão do meu filho e atravesso o corredor quase correndo, com ele rindo.
...
—Não sei quem é mais criança aqui—Digo limpando a blusa de Alec que está suja de sorvete de chocolate.
—Ele mamãe—Max diz e aponta para o Alec, que estava rindo, mas logo desfaz o riso.
—É assim Max?—Alec encara o Max com cara de chateado.
—Claro que não tio—Alec se senta na perna de Alec e logo o abraça, e Alec retribui.
—Poxa tio, me sujou de sorvete—Max diz e tenta limpa seu rosto que Alec havia sujado.
—Vou ali busca mais guardanapo, tentam não se sujarem mais —Digo rindo e vejo os dois concorda.
Atravesso a rua e vou até a sorveteria que tinha acabado de sair e me dirijo até a os guardanapos mais próximos pegando um pouco.
—Deseja alguma coisa—ouço uma mulher atrás de mim e me viro para responde.
—Não, obrigada só tava precisando de alguns guardanapos mesmo—Digo e balanço os mesmo em minha mão
—Tudo bem —Ela logo se dirigir para um rapaz para atende-lo.
Estou quase saindo da sorveteria quando acabo esbarrando em alguém que estava entrando.
—Aí nossa me desculpa tava distraída no celular —Ouço a voz da mulher que eu tinha acabado de esbarrar.
—Esta tudo bem, também estava distraída—Digo e pego o celular dela que tinha caído no chão e entrego para a dona.
Encaro a moça em minha frente e estranho, parece que conheço ela de algum lugar.
—Nos conhecemos?—Pergunto e arrumo minha blusa um pouco amassada.
—Não, não mesmo, sou nova na cidade—Ela joga seus cabelos ruivos para trás—Genevieve —Ela estica sua mão para que eu pôde-se apartar como forma de comprimento.
—Samanta —Digo e aperto sua mão, e sinto meu corpo se arrepia de imediato solto sua mão—Tenho que ir.
Saio de sua frente o mais rápido possível e atravesso a rua indo de encontro com meu irmão que segura a mão de Max para não vim atrás de mim.
—Tá tudo bem Samy?—Alec diz e passa a mão sobre meu ombro
—Alec, aquela mulher da sorveteria, a energia dela, não sei explicar, é pesada—Digo e ele sorri
—Tem pessoa que sentimos isso, é normal, digamos que seja um aviso—Alec solta a mão de Max que logo pega um guardanapo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love 2 - Klaus Mikaelson
Romance⚜️Segunda temporada ⚜️ Anos depois, após morte de Samanta, Klaus acha melhor e decidi seguir sua vida e esquece sua amada por não conseguir trazê-la de volta , mais oque ele não esperava era vê-la novamente. Sera que ainda existe amor entre os dois...