Chego na casa de Nik e vejo seu carro estacionado, entro e vejo que a casa está vazia, vou para meu quarto, vejo meu celular em cima da cama, eu tinha me dado conta que estava sem ele quando estava tentando voltar para cá, não sabia como chegar, mas por sorte me achei.
Sento-me na cama coloco o grimório no criado mudo e pego em meu celular vejo que já são quatro da tarde, não tinha nenhuma chamada perdida. Logo me levanto e vou até à porta para sair do quarto.
Klaus estaria aqui? Estaria com a tal loira? Acho que estou pensando nisso de mais.
Dou meia volta e me deito em minha cama, pego novamente meu celular e procuro o número de Clary, tenho vontade de ligar para meu irmão conta sobre minhas descobertas, mas ele saberia que algo anda me perturbando.
— Samy, quanto tempo — Clary diz assim que atende — Tudo bem?
— Clary, desculpa não ligar antes — Disse ela rir do outro lado da linha, não quero que ela pense que me esqueci dela.
— Tudo bem, estou sabendo de tudo Samy, Alec anda me informando dos lobos, queria estar aí para ajudar — Clary diz, ela faz parte de uma das matilhas que se juntou a nós.
— Quando volta para Nova Orleans? — Pergunto e puxo meu travesseiro e o abraço.
— Logo, ainda não resolvi tudo que preciso — Concordo com a cabeça sabendo que ela não veria. —Mas, e você? Como está?
— Clary... Eu não sei, sinceramente não sei — Digo e me viro e encaro o teto.
— Klaus? — Ela pergunta e novamente eu concordo.
— Ele é boa parte da minha confusão — Admito para ela.
— Samy... Por que não se junta logo a ele? Ou ele não quer mais?
— Eu prometi a mim mesma e aos meus filhos que não os magoaria mais — Não poderia magoa-los novamente, não me perdoaria por isso — Eu acho que ele quer sim.
— Samanta me escuta, sabemos que não está sendo fácil para ninguém, eu entendo sua situação, já me coloquei em seu lugar, e me sinto péssima sabendo que você está sofrendo, mas pensa comigo, do que adianta ficar assim magoada e nunca se permitir se feliz com aquele que você ama? — Ela está certa, mas, porque não me parece o certo para mim?
— Clary... — Ela me interrompe.
— Ainda não terminei, você é dona da sua vida, não se limite de nada, eu sei que qualquer decisão que você vier a tomar, sua família irá aceita, você não vive sem ele — Ela está certa novamente, mas ele... Ele vive sem mim, eu comprovei isso.
Conto para ela sobre os acontecimentos de hoje ela não me interrompe em nenhum momento o que eu agradeço, me ouve atenta a cada detalhe, não fali sobre minhas descobertas sobre a lenda, quero eu mesma contar para Alec.
— Está vendo? Oque você esperava? — Ela diz um pouco alto demais — Samy se não decidir logo pode acabar perdendo oque tem então vai ser tarde demais para correr atras, olha eu digo por mim, sei que a história de vocês é longa, mas eu já teria desistido, é sofredor de mais para ambas as partes.
— Eu sei... Clary não complica mais por favor — Digo e fecho meus olhos puxando mais o travesseiro para mim.
— Não estou complicando nada, você quem está tornando tudo difícil para si mesma... Samy eu tenho que desligar depois conversamos melhor — Clary se despede então desligamos.
Coloco meu celular no criado mudo, ela está certa, é difícil ter de admitir, mas era realmente tudo aquilo, mas não quero pensar nisso agora, tem essa lenda, tudo caminhando para outro caminho.
Toc toc.
Olho para porta e então ela se abre, Klaus me olha e vejo que ele está com roupas diferentes, cabelo molhados, cenas que eu não queria me invadem.
— Posso entrar? — Klaus segura na porta e eu concordo cabeça — O que aconteceu para você sair sem me falar para onde, não tinha nem ideia na onde eu poderia te encontrar.
— Ah! Klaus, eu não sou obrigada a vez você flertando com uma garota, ver ela se esfregando em você — Digo e ele nega.
— Não estava flertando com ninguém Samanta — Ele entra fecha a porta e se aproxima da minha cama.
— Como não? Eu vi, foram várias vezes — Digo e me sento na cama.
— Está realmente com ciúmes? — Ele se senta na minha frente.
— Como não estaria Klaus? Tivemos algo muito forte para mim — Admito e aperto minhas mãos. — Mas não vem ao caso pode ficar com quem você quiser, mas eu não sou obrigada a ver.
— Realmente eu posso sim, mas eu não quero — Ele se aproxima ainda mais.
— Me da um tempo Klaus — Digo e me levanto.
— Agora o que você tem a me dizer sobre o que disse lá na casa de Denise? — Ele se levanta sua expressão mudou totalmente.
— Sobre oque? Você sabe que eu fazia qualquer coisa pela minha família, não vou deixar nada acontecer com minha mãe se eu puder evitar. — Digo calma de mais para meu estado.
— Você se casaria? Se uniria a outra pessoa? — Ele se aproxima e me encara, do jeito que ele fala parece ser a pior coisa do mundo.
— Sim, Klaus, eu me casaria, faria essa união — Digo e ele nega e se vira de costa rindo de forma irônica
— Você nunca deixa de me surpreender, mas isso agora foi de mais.
— Não posso fazer nada Klaus... eu sinto muito — Digo, e tudo verdade o que eu digo, ele se vira para mim, seu rosto demostra raiva não é nada parecido com o Klaus de cinco minutos atrás. — Não fica assim por favor...
— Espera... você pode ficar brava e sair correndo por uma coisa que você não gostou, mas eu... eu tenho que aceita tudo que você fala ou faz? — Ele se aproxima e aponta para mim — Eu não sou obrigado mais aceitar isso, faça o que você quiser, eu cansei Samanta.
Ele dá as costas e abre a porta para sair, ele nunca me tratou assim por opção própria, eu não quero isso.
— Vai embora mesmo, vai atrás da Caroline já que vocês dois já tiveram algo muito bom — Praticamente grito e ele se vira me olhando — Ou tenta inovar dessa vez, Anna ela é super linda e faz seu tipo... loira.
— Talvez eu vá, mas isso não é da sua conta — Ele passa pela porta batendo a mesma.
— Seu idiota — Grito, não me importo de ter alguém na casa, eu precisava colocar tudo para fora.
Idiota idiota idiota repito milhares de vez enquanto soco meu travesseiro, vejo algumas penas voarem, aquelas ofensas não eram para ele, eram para mim, eu sabia que o magoaria e falei do mesmo jeito, mas ele tinha que me entender.
Paro de socar o bendito travesseiro quando vejo que não tem mais nada para sair dali o que eu deveria fazer agora?
Heey, Estou mimando muito voces viu, mas eu gosto dissoo.
Não esqueça de votar e comenta oque estão achando. ❤❤❤❤ OBRIGADA, amo vocês....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love 2 - Klaus Mikaelson
Romansa⚜️Segunda temporada ⚜️ Anos depois, após morte de Samanta, Klaus acha melhor e decidi seguir sua vida e esquece sua amada por não conseguir trazê-la de volta , mais oque ele não esperava era vê-la novamente. Sera que ainda existe amor entre os dois...