⚠️ Aviso Capítulo HOT
⚜️Klaus Mikaelson⚜️
Sentir sua respiração ofegante sobre meu ombro enquanto eu beijo seu pescoço e uma sensação tão prazerosa, suas mãos desciam e subiam pela minhas costas deixando nela pequenos arranhões, as pernas de Sam segurava minha cintura impedindo que eu me mexesse
Sam não diz nada e eu também não , o nosso corpos já dizia tudo , me levanto e encaro o corpo de Sam , que por sinal já estava semi nua a única coisa que está me empatando de olhá-lo por completo e aqueles pedaços de pano que cobria seu seios e sua intimidade.
Sam se levanta e me empurra contra a cama e se senta em meu colo , desliso minhas mãos sobre seu ombro livrando aquela alça do seu sutiã, beijo seu ombro .
Em questão de segundos me livro daquela peça inútil, tomo seus seios em minhas mãos, passo minha língua entre os dois fazendo a Sam joga a cabeça para trás e jogar seus seio em meu rosto ,seguro cada lado de sua cintura , puxando Sam cada vez mais para meu membro já ereto.
A cada movimento de Sam sobre meu membro me deixa cada vez mais duro .
Sam se levanta e se ajoelha em minha frente , passo minhas mãos em seus cabelos, os lábios dela explora cada centímetro de meu peitoral, suas mãos enquanto isso puxava minha calça para baixo, com uma pequena ajuda minha me livro da calça junto da cueca.
Sam me encara assim que segura meu membro em suas mãos .
-Não tenha medo , você o conhece como ninguém -Nisso eu estou certo
Sam me olha com um sorriso pervertido em seu rosto , sinto sua língua brinca com a grandura do meu membro .
Como ela consegue? Essa garota é perfeita .
Seguro seus cabelo para ajudá-la com os movimentos mais também para tirá-lo de seu rosto e poder ver tamanha beleza.
Sam chupa com tanta intensidade que eu posso até gozar só com sua boca .
Quando estou prestes a gozar em sua boca seguro seu rosto e levanto para pertinho do meu .
-Minha vez -Digo e me levanto ficando de frente para ela , ela se deita faço não com a cabeça -Fica em pé
Sam se levanta e eu me ajoelho em sua frente , seguros suas pernas e beijo uma das suas coxa , passando a língua perto de sua intimidade, sinto ela se arrepiar, abaixo sua calcinha e olho para ela que está totalmente ofegante.
Passo um dos meus dedos sobre sua intimidade e a sinto molhada , então eu ainda tenho controle em seu corpo.
Afasto sua pernas e passo minha língua por toda sua intimidade, com movimentos circulares em toda a região, Sam segura minha cabeça puxando meu cabelo.
-Hmmm mais -Ouço e penetro dois dedos nela , tão aperta
Me levanto ainda com meus dedos em sua intimidade, começo a movimentá-los , Sam encosta sua cabeça em meu ombro enquanto geme
Abaixo meu rosto para poder ter a visão de seus seio seguro um dos seios e começo a chupa enquanto enfio mais um dedo , a cada segundo eu massageava o clitóris de Sam
-Eu vou ... Nik-Sam geme , ela se segura em mim para não cair
Em segundos sinto um líquido quente em minha mão , Sam havia gozado , a deito na cama
Sam segura meu rosto e me beija como tanta necessidade e intensidade.
Me afasto indo até a minha calça ponho a mão no bolso da calça e tiro uma camisinha, logo a coloco em meu membro e volto a me deita ao lado de Sam
-Fica quietinho -Ela se vira ficando em cima de mim
Nem vou pensa em desobedecer, Sam segura meu membro em sua mão e encaixa em sua entrada , ela está tão apertada que parece virgem novamente, vejo a sua expressão de dor , mais logo some quando ela se movimenta para cima e para baixo em meu membro
A luz da lua sobre seu corpo , isso realmente é excitante , minhas mãos explora cada centímetro de seus seios de sua cintura enquanto ela subia e descia em meu membro.
Minha visão é uma da melhores , me inclino puxando Sam para mais perto , seus seios batem em meu rosto e eu os beijo , a cada medida que eu ia os beijando minha mãos deslizam para a banda de Sam onde posso aperta , dou um tapa de leve e ouço Sam geme .
-Mais -Essa e a Sam ? Eu estou amando isso
Obedeço seu pedido, dou mais um tapa seguido de um aperto forte que garanto que vai ficar marca , em segundos viro Sam na cama sem sair de dentro dela , pego uma de suas pernas e a levanto , fazendo com que meu membro deslize com mais facilidade para dentro dela.
Sam arqueia as costa fazendo com que as minhas estocadas ficassem cada vez mais profunda.
Passo minha mãos em sua barriga indo até seus seios onde eu os aperto de leve . A cada segundo sinto que posso gozar a qualquer momento.
-Hmm Nik -Ouvir Sam geme meu nome é tão excitante
Abaixo sua perna e seguro na cabeceira da cama , meu membro se afunda mais e mais pra dentro de Sam , minha estocadas cada vez mais bruta em Sam, ela cravar suas unhas em minha costas.
Sem demoras Sam chega ao seu segundo orgasmo em uma noite, em seguida dou mais algumas estocadas e sinto meu ápice chega , solto meu corpo ao lado da Sam
Sam se aproxima de mim deitando sua cabeça em meu peito e fecha seus olhos, ela parece tão exausta , quem não estaria depois de um sexo desses , estico meu braço até o chão e pego um pano fino de sua cama e cubro nos dois .
Nem acredito que eu escrevi esse capítulo 😂❤️ Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love 2 - Klaus Mikaelson
Romance⚜️Segunda temporada ⚜️ Anos depois, após morte de Samanta, Klaus acha melhor e decidi seguir sua vida e esquece sua amada por não conseguir trazê-la de volta , mais oque ele não esperava era vê-la novamente. Sera que ainda existe amor entre os dois...