—Vocês não consegue achar nada—Digo e me levanto da cama aonde estava deitada.
—Samanta não é tão fácil assim, não existe mais carvalho, Klaus pegou tudo que tinha justamente para ninguém tanta mata ele—Chris segura minha mão na tentativa de me puxar para cama novamente.
—Me solta—Puxo minha mão me soltando dele, pego minha roupa sobre o banco que já havia separado para usar hoje, e sem demoras coloco ela.
—Não vai embora agora ou vai?—Chris se levanta e segura minha cintura.
—Já disse para me solta—Me viro e empurro ele de leve.
Pego um sobre tudo e cubro meu corpo.
—Samanta eles vão pega você de novo fica aqui minha matilha de protege.
—Que venham—Retoco meu batom.
—Não quero perder você novamente—Ouço mas ignoro e saio daquela casa.
...
Ouço alguns elogios de uns velhos bêbados assim que tiro meu sobretudo.
—Está mais linda do que nunca—O barman diz e logo sorrio com seu elogio.
—Me trás uma vodka Jhon—Sem demoras ele coloca um copo na minha frente já enchendo o mesmo.
Passo algum tempo bebendo, e percebo que nesse bar tem mais vampiros do que o comum.
—Claro que ele colocaria os bobinhos atrás de mim—Digo baixinho logo viro o resto do conteúdo do copo.
Me levanto e vou até o palco, vejo a silhueta do Klaus entrando no bar, ótimo, começo a mover meu corpo com o ritmo da música, sinto todos os olhares do bar em mim e sorrio.
Com passos lentos vejo Klaus se aproxima do palco, sua expressão digamos que não e nada boa.
—Saiam todos daqui AGORA—Ele grita olhando para mim e de imediato paro de dança e vejo a maioria sair, mais alguns ainda continuam sentados me olhando—Eu disse todos
Ele se vira para olhar os que ficaram e rapidamente vejo eles sair sem hesitar.
—Qual é Klaus —Digo e desço do palco.
—Você está começando a me deixando sem paciência—Ouço e logo sorrio.
—Sério? ótimo amor—Digo e me aproximo dele.
—Preciso que você liguei isso logo Samanta—Ele se aproxima ainda mais.
—Cadê o Klaus que metia medo em todo mundo? Queria muito conhecer ele—Me afasto indo até o bar e pego a garrafa de tequila que estava quase vazia.
—Não queira conhecer—Vejo a garrafa voar longe da minha mão assim que ele pega.
—Estraga prazeres, você não cansa não?—Digo e vou correndo até a porta para sair dali, mas logo Klaus para na minha.
Aproximo minha mãos do seu peito e sorrio.
Com um vento gelado sinto minha costas encosta na parede, as mãos de Klaus por esse momento está apertando minha cintura e bunda sem um pingo de dó.
—Hm, agora eu gostei—Gemo perto do seu ouvido
Logo sou jogada para cima de uma das mesas, e sinto seus lábios sobre minha barriga subindo até o meu decote, suspiro com cada toque.
Passo minha mão pelos seus cabelos e puxo seu rosto, sem demora aproximo seus lábios dos meus, iniciando um beijo cheio de tesão, voracidade, da parte dele sinto carinho?
—Aqui não —Seus lábios se separa dos meus logo me sinto ser levantada.
1/2
Meus amores, não esqueça de votar e comenta isso me ajuda e incentiva a escrever ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love 2 - Klaus Mikaelson
Romance⚜️Segunda temporada ⚜️ Anos depois, após morte de Samanta, Klaus acha melhor e decidi seguir sua vida e esquece sua amada por não conseguir trazê-la de volta , mais oque ele não esperava era vê-la novamente. Sera que ainda existe amor entre os dois...