⚠️Aviso Capítulo HOT⚠️
Me afasto o máximo do quarto de Max para ele não ouvir nada, quem quer ouvir o Klaus sendo um ridículo? Me encosto na parede ficando assim cara a cara com Klaus que está distante.
—Diz —Klaus diz e coloca sua mão no bolso da sua calça.
—Podemos conversar no seu quarto? —Pergunto e ele não diz nada mais se move até a porta do seu quarto.
Assim eu o acompanho, quando entro Klaus fecha a porta atrás de mim.
—Isso é ridículo Klaus—Digo e me viro para ele. —Essa sua infantilidade.
—Samanta não começa—Klaus se encosta na porta e seu olhar me penetra, por um segundo me sinto incomodada com o frio em seu olhar.
—Pelo menos tenta manter as aparências na frente do Max, não precisa agir desse modo, não é bom para ele—Digo e me aproximo de Klaus.
—Manter a aparência? Tudo bem para mim—Klaus se afasta, desvia de mim e vai para sua cama.
—Tudo mesmo? —Pergunto e fico na sua frente. —Sabe que não quero esse clima entre nós dois.
—Sim Samanta, agora pode ir—Klaus diz e dou alguns passos para trás.
Me viro para sair do quarto, caminho até a porta, mas logo paro, não sei o que está acontecendo, mas sinto uma vontade enorme de me entregar para ele, mesmo sabendo que é errado.
Suspiro e abro a porta, mas logo a fecho novamente, puxo o ar para tomar coragem para fazer o que meu corpo pede.
Me viro e vou até ele em passos rápidos, sem me importar com sua cara fechada, me sento em seu colo, ele permanece quieto, olho em seus olhos antes de tomar qualquer decisão, ele permanece imóvel.
Seguro cada lado do seu rosto, e ali encontro o calor, e então seus olhos se fecham.
Encosto minha testa sobre a sua, fecho meus olhos e assim sinto sua mão percorrer minhas costas e então coloco minha mão em sua nuca e selo seus lábios, mais não início um beijo.
Suspiro e sinto que não preciso de pressa por que ele também me quer, abro meus olhos e me afasto um pouco e ele então faz o mesmo, nossos olhos se encontra, mas logo olho para sua boca, onde passo meu polegar de forma que ele se arrepia, volto a olhá-lo, então puxo sua nuca aproximando meus lábios dos dele e assim iniciamos um beijo, tão quente que poderia derreter qualquer um que estivesse por perto.
Ele me corresponde sem reclamar, Klaus se vira me deitando na cama, e então para de me beijar e eu na mesma hora protesto mas logo sinto seus lábios em meu pescoço, sua mão percorrer da minha cintura até minha coxa, assim ele ergue a mesma até a sua cintura.
Arqueio a costa com suas investidas em meu pescoço.
—Ah Nik—Gemo, ele se levanta me olhando.
Então passo minhas mãos sobre seu abdômen e arranco aquela camiseta com certa urgência, vejo seu sorriso perverso surgir em seu rosto, sorrio também.
—Só não rasgo sua blusa porque você tem que sair vestida daqui—Klaus sussurra em meu ouvido.
—Por favor não—Dou um leve riso e suas mãos percorre pela minha cintura e puxa minha calça para baixo e sorri quando a joga para o lado.
Nik me pega no colo e me coloca sobre a mesa que tem em seu quarto.
—Melhor ficar em silêncio—Nik passa sua mão sobre minha boca e eu concordo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love 2 - Klaus Mikaelson
Romansa⚜️Segunda temporada ⚜️ Anos depois, após morte de Samanta, Klaus acha melhor e decidi seguir sua vida e esquece sua amada por não conseguir trazê-la de volta , mais oque ele não esperava era vê-la novamente. Sera que ainda existe amor entre os dois...