—Vamos Samanta liga sua humanidade logo—Ouço pela milésima vez AlecEncaro o meu irmão sentado na minha frente era visível seu cansaço, sorrio meio fraca por esta uma semana sem beber sangue.
—Pode me deixa por mais um século aqui que não vou ligar nada—Digo e levanto as minhas mãos com as corrente que Klaus tinha colocado— Aliás isso é mesmo necessário? Machuca sabia
—É sim mãe, Alec pode ir eu fico com ela agora—Marcel diz e se senta em uma cadeira a minha frente e Alec vai embora.
—Nem tente Marcellus—Digo e me levanto ficando em pé.
—Uma hora ou outra você vai ter que ligar—Ele diz e vejo seu olhar de tristeza e sorrio.
—Ou não, faz um favor e sai daqui sua presença não me agrada—Digo cruzando os meus braços
—Não até você liga—Ele se aproxima e me encara—Preciso de você, Max precisa de você, todos nós precisamos mãe, então por favor liga mãe
Ele coloca as mãos em meu rosto, mas não sinto nada, vontade nenhuma de liga.
—Eu não quero ligar—Digo e dou alguns passos para trás evitando seu toque.
—Mãe por favor —Ele quase implora.
—SAI DAQUI—Grito e vejo ele se assusta e de imediato a Rebekah aparece.
—Marcel pode ir eu fico com ela—Ela diz e Marcel nem sequer olha na cara dela e sai
Vejo a Rebekah se senta no mesmo lugar onde Marcel estava, cruza as pernas e fica me encarando.
—Vai ficar me encarando mesmo?—Digo e ela nem sequer diz alguma—Estou vendo que você e meu filho não estão se dando bem, que péssimo -Faço bico, mas logo dou risada
—Isso não é problema seu—Ela me encara e eu dou risada.
—Não mesmo loira —Deito no chão.
....
⚜️Klaus Mikaelson⚜️
Entro no apartamento da Samanta e sinto um leve cheiro de álcool e logo vejo que esse cheiro foi resultado do copo que joguei na parede e mais uma garrafa no chão.
Vou direto para o quarto da Samanta e pego algumas das suas roupas e coloco em uma mochila.
Ouço a porta do seu apartamento ser aberta e logo ouço uns passos leves, coloco a mochila na cama e saio do quarto para ver quem é.
—Quem é você? Oque esta fazendo na minha casa?—Me deparo com o Max que logo se afasta em defesa.
—Olá Max—Sorrio e me aproximo dele e mesmo assim ele se afasta novamente.
—Eu perguntei quem é você? —Ele quase grita, porém continua me olhando bravo.
—Sou um amigo—Ele me olha confuso
—Amigo? Não te conheço
Estranho ver meu filho depois de muito tempo, já havia encontrado ele outras vezes junto com a Hope mas sempre apagava sua memória para que ele não falasse para Sam que tinha me encontrado.
Me abaixo em sua frente e ele tenta se afasta mas seguro sua mão.
—Lembre-se—Digo olhando em seus olhos, logo sua expressão muda.
—Klaus—Vejo o pequeno correr para meu colo para me abraçar e pego ele retribuindo seu abraço.
Sempre que Hope ia me encontra levava ele, mas nunca tive coragem de dizer que sou seu pai, nem a Hope me chamava de pai perto dele.
Todos esses anos eu sei que sumi da vida da Sam mais não sumi da vida do Max, sempre que pude vinha ver ele.
—Quem te trouxe aqui? —Digo e ele da um pulo como se tivesse se lembrado de alguma coisa
—Tenho que pega umas roupas minha vó está me esperando lá em baixo—Ele diz e caminha até seu quarto mas logo para e me olha—Oque esta fazendo aqui ?
—Eu? Vim ver você—Minto e ele logo me encara ignorando totalmente oque eu disse.
—Klaus, tem alguma coisa estranha acontecendo?—Ele entra em seu quarto e pego algumas roupas.
—Como assim?—Digo e me aproximo para ajudar.
—Minha mãe, ela sumiu, meu tio disse que ela precisou viajar de última hora, mas sinto que não é isso, ela não ia sumir assim do nada, sem me dizer nada—Ele se senta na cama assim que fecha sua mochila—Ela tava super chateada com alguma coisa um dia antes dela sumir
Sinto um peso enorme em suas palavras, sei que sou o culpado dele esta sem a mãe do lado, o culpado da sua humanidade esta desligada.
—Talvez ela tenha mesmo viajado, mais tenho certeza que volta logo—Vejo ele pega sua mochila e coloca nas costas.
—Espero que isso aconteça logo, sinto falta dela, não gosto de ficar longe dela, nunca fiquei tanto tempo sem ela—Max abaixa a cabeça e vejo sua tristeza
—Ela vai volta, pode ter certeza—Digo e levanto seu rosto e vejo que estava chorando, com o polegar limpo suas lagrimas—Agora vai lá com sua vó, não diz para ela que você me encontrou, não diz pra ninguém.
—Esta tudo bem—Ele diz e logo se sai do apartamento.
Dessa vez, decidir não apagar suas memórias, não quero mais isso...
...
Jogo a mochila no sofá e vejo Rebekah entra correndo na sala.
—Klaus a Samanta fugiu—Ela diz e vejo sangue em seu corpo.
Me viro já sentindo raiva.
—Como? —Digo e aperto forte o punho.
—Freya foi ficar com ela, e não sei como mas ela conseguiu agarra a Freya e toma um pouco do seu sangue, quando cheguei vi a Freya no chão mas nenhum vestígio da Samanta—Ela diz e vejo quer está brava assim como eu.
Ignoro totalmente minha irmã, e saio correndo dali, Samanta esta fraca então não esta muito longe.
Oi, meus amores como vocês estão?
Oque estão achando da fic? Não deixe de comenta e vota para me motivar, obrigada amo todas vocês ❤❤❤❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love 2 - Klaus Mikaelson
Romance⚜️Segunda temporada ⚜️ Anos depois, após morte de Samanta, Klaus acha melhor e decidi seguir sua vida e esquece sua amada por não conseguir trazê-la de volta , mais oque ele não esperava era vê-la novamente. Sera que ainda existe amor entre os dois...