⚠️Aviso Capítulo HOT⚠️
Deito em minha cama e seguro meu celular com o número de Nik na tela, apenas esperando a coragem para poder ligar, ate que ela surge e eu ligo, no primeiro toque ele me atende.
— Sam? — Klaus me chama do outro lado da linha e aquela inquietação que eu estava sentindo antes vai embora — Está tudo bem?
— Não muito—Admito com facilidade—, podemos nos encontrar?
Me levanto da cama e vou até à janela do meu quarto e vejo que ainda tinha lobos ao redor de uma fogueira, desejei estar ali, mais não com eles...sozinha, apenas eu e o prazer da minha companhia. Talvez seja isso que eu precise, ficar só e pensa em tudo que esta acontecendo ao meu redor, e ate comigo mesma.
— Claro que pode, vou para aí... — O interrompo, não posso deixar ele aparecer aqui, os lobos não podem ver ele, meu medo não era pelo Nik, eu sei que ele daria conta se houvesse algum tipo de luta, mais meu medo e pelos lobos.
— Não, eu vou para aí...
Desligo antes de ouvir sua resposta, eu quero mais privacidade com ele e aqui eu não a teria.
...
Nenhum lobo me viu saindo, meu irmão já estava deitado, então não tive problemas com a saída, e eu já me encontrava na frente da casa dos Mikaelsons, Nik já havia me informado que não havia ninguém lá a não ser ele e Max junto com o Kol em seu quarto jogando, então poderia entrar sem ser vista.
Seguro a maçaneta da porta do quarto de Nik, mas ela logo se abre sem eu precisasse medir esforços para aquilo, vejo Nik sem camiseta na minha frente, ele rapidamente me da passagem para entra e assim eu faço.
— Oque aconteceu? — Nik fecha a porta atrás dele, e eu vou para sua cama aonde eu me sento, jê me sentindo mais confortável.
— As coisas não estão nada fáceis, lembra a lenda do colar... A lenda e sobre minha mãe como já sabemos, mais ela não e tão fácil como imaginávamos, ela é complicada — Assim que digo Nik se senta ao meu lado.
— Como assim Sam? — Nik me olha, com um olhar mais acolhedor, era daquilo que eu precisava, eu me levanto ficando a sua frente.
Sem delongas eu me sento no colo de Nik, naquele momento não estava com medo de qualquer rejeição que ele pudesse vir a ter, abraço sua cintura e deito minha cabeça em seu ombro, não demora muito para ele rodear os seus braços em mim.
— Tenha calma... — Nik passa suas mãos em minhas costas de forma carinhosa.
...
Contei tudo para Nik seus dedos não pararam por um segundo de acariciar meus cabelos me dando o conforto necessário para que eu me sentisse mais relaxada.
— Como se chamava mesmo o bruxo? — Nik puxa o coberto para nós cobrirmos quando nos deitamos em sua cama.
— Ela acredita que seja Robert—Digo e ele me encara sem nenhuma expressão — Robert Bennett, ele foi morto por uns vampiros, e apenas oque ela sabe dele.
— Droga—Nik se remexe na cama e eu me viro para olha-lo
— Oque foi?
— Se for ele mesmo, o vampiro que o matou foi eu... — Me sento na cama para olha-lo melhor—Calma Sam, eu e a minha família precisávamos da ajuda dele referente ao meu pai há muito tempo atrás, mas ele quase nos entregou... ele quase me entregou para meu pai, não te conhecia na época, muito menos sabia que ele era de confiança do seu pai por isso o matei—Nik segura meu rosto praticamente pedindo que eu o entendesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love 2 - Klaus Mikaelson
Romansa⚜️Segunda temporada ⚜️ Anos depois, após morte de Samanta, Klaus acha melhor e decidi seguir sua vida e esquece sua amada por não conseguir trazê-la de volta , mais oque ele não esperava era vê-la novamente. Sera que ainda existe amor entre os dois...