• 39 •

494 24 5
                                    

Caio de joelho no chão, ainda não me sinto totalmente forte.

Me levanto novamente e caminho até uma mulher que sem demoras olha para mim.

—Moça, preciso fazer uma ligação—Digo e vejo ela se aproxima como se fosse me segura.

—Está tudo bem moça, se senta aqui—Ela me senta no chão—Você está pálida.

Tudo que não quero e pessoas se preocupando comigo.

—Só me empresta seu celular—Digo sem demonstra emoção alguma, vejo seus movimentos para pega o celular e me entrega e se ajoelhar a minha frente.

Pego o celular e observo se tinha alguém passando na rua, mas não tinha, o movimento de pessoas na rua era pouco, e ninguém olhava para onde estávamos.

—Moça esqueci umas coisas ali—Digo e aponto para o beco onde eu estava—Pode ir até lá comigo.

—Claro, consegue anda ?—Ela me levanta e sinto forças para anda.

—Não—Minto e ela segura minha cintura indo até o beco comigo.

Assim que chegamos ela me solta, coloco seu celular no bolso de trás da minha calça,encaro a mulher a minha frente e dou um sorrio ameaçador e ela me encara sem entender nada.

—Não tem nada aqui, quero meu celular—Ela tenta pega o celular do meu bolso, mas me afasto e logo sorrio novamente.

Seguro seus braços para evita seus movimentos e sem demoras cravos meus dentes em seu pescoço por esta morrendo sedenta pelo seu sangue, não demora muito para começa a me sentir um pouco mais forte.

Solto a mulher já morta no chão e pego seu celular em meu bolso e disco um número.

—Alô—Ouço a voz do outro lado da linha.

—Chris —Digo com a voz manhosa.

—Sam? Onde você está?

—Preciso que você venha até onde eu estou agora

—Tudo bem, onde você está?

Digo para ele exatamente aonde estou e desligo.

...

—Sam—Ouço a voz do Chris

—Estou aqui—Digo e jogo o corpo de um rapaz para lado.

—Por onde você andou? —Ele se aproxima já me encostando na parede.

—Calma lobinho—Digo empurrando ele de leve—Preciso daquilo que te pedi a um tempo atrás.

—Eu não achei, as últimas cinzas do carvalho que a minha matilha tinha sumiu a algum tempo —Ele me empurra na parede já puxando minha pernas para sua cintura.

—Será que nunca vamos achar—Digo ele concorda.

—Acho que não, tudo que tinha já sumiu a séculos, mas vou continua procurando por você—Sinto seus lábios em meu pescoço de imediato jogo minha cabeça para trás.

—Senti sua falta—Entre beijos ele diz.

—Tenho certeza que sim—Puxo seu rosto e aproximo seus lábios dos meus iniciando ali um beijo totalmente selvagem.

...

⚜️Klaus Mikaelson⚜️


—Eu não acredito que ainda está procurando essa garota—Genevieve se levanta e passa a mão em minhas costas.

—Só estou ajudando—Digo ainda olhando a rua pela minha sacada.

—Você sabe o que combinamos—Ela diz oque me faz lembra do nosso combinado.

—Eu sei, sei muito bem—Digo e me viro para sair de perto dela.

—Então espero que não se esqueça, ela está louca para volta, se reunir a família—Ela segura o colar que estava em seu pescoço.

—Eu estou aqui com você não estou? então isso que importa—Digo e me viro para ela.

—Sim isso que importa—Sem demoras ela se aproxima de mim.

Seguro sua cintura e a jogo na cama.

 

Oiii meus amores, não fiquem com raiva de mim por esse capitulo rs...
Misteriooos, espero que gostem ❤❤❤❤

Dangerous Love 2 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora