• 47 •

368 16 1
                                    

 Entro em minha casa e me deparo com Rebekah sentada no sofá da minha sala, e logo de imediato ela me encara.

—Está tudo bem? —Rebekah pergunta enquanto vou me aproximando dela.

—Não, porém não quero falar sobre isso tudo bem? —Digo e me encosto na parede—Onde meus filhos estão?

—Tudo bem loba, eles estão no quarto do Max—Ela se levanta—Quer que eu fique essa noite?

—Não obrigada, eu estou bem—Ela se aproxima da porta, mas logo para.

—Se quiser conversar sabe meu número.

Ela então vai embora, caminho para o quarto do meu filho, abro a porta o mais devagar possível, e vejo que Max dorme e Marcel não tira os olhos dele.

—Está tudo bem? —Digo e me aproximo do Max, passo meus dedos sobre os cabelos de Max e abraço Marcel com meu outro braço.

—Esta sim, ele está chateado com algumas coisas, então acho que mais tarde vocês têm muito o que conversa mãe—Marcel diz e sinto medo, com o que ele está chateado?

—Chateado? Ele disse alguma coisa? —Me senti no tapete ao lado de Marcel.

—Sim eu conversei um pouco com ele antes dele dormir, mas isso é conversa para outra hora, vai tomar um banho e relaxar mãe, eu fico com ele—Marcel diz e eu concordo.

...

Já havia tomado meu banho e já tinha secado meus cabelos antes de ir para o meu quarto, Marcel acaba por colocar Max em minha cama.

—Filho —O chamo assim que ele vai em direção a porta, para ir embora.

—Sim? —Ele se vira.

—Dorme aqui, deita ao lado do Max—Digo e me deito ao lado do Max e logo ele me abraça com suas pernas.

Marcel não diz nada e se deita, acaricio a mão de Marcel.

—Não deixarei mais nada machucar vocês dois, nunca mais, sei que errei muito com você filho, mas irei mudar, comecei por hoje—Digo e sinto meu olho se encher de lágrimas só de lembra do Klaus.

—Está tudo bem mãe, você faz o seu melhor, estamos bem, estamos com você—Ele diz e então fecho meus olhos sentindo o peso do dia cair em cima de mim.

Queria conversa, mas o sono me invade, e então sou dominada pelo o mesmo, com meus filhos ao meu lado me sinto bem.

...

Já havia termina de prepara o café da manhã dos meninos e logo começo a prepara um chá de ervas que Magnus me deu para toma.

Ouço umas batidas leves na porta e logo ela se abre revelando Alec.

—Entra —Digo e me sento de frente a bancada com minha caneca de chá quente nas mãos.

—Como você está? —Alec fecha a porta e logo se aproxima beijando minha testa e me dando um leve abraço.

—Para se sincera nada legal, mais vou ficar —Digo e coloco uma caneca na sua frente e ele se senta ao meu lado já se servindo com café.

—Espero que sim, sabe que estou aqui né? —Alec diz e segura minha mão apertando a mesma.

—Eu sei que está—Deito minha cabeça em seu ombro—Terminei com ele, terminei com Klaus de vez.

Abaixo meu rosto e coloco um pouco do meu cabelo para trás da orelha.

—Acha que foi a decisão certa? —Alec deita sua cabeça sobre a minha.

—Eu acho que sim, não podemos ficar juntos, sempre algo acontece Alec, mas sinto um aperto tão grande aqui—Aponto para meu coração.

Dangerous Love 2 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora