O dia 31 de julho 1980 era para ser mais um dia comum na mansão Potter, Charlus e Dórea Potter os anfitriões, estavam à pouco jantando junto do filho James, sua nora Lílian que estava grávida de nove meses, e mais alguns amigos de seu filho e sua nora, sendo eles Sírius Black e seu marido Remus Lupin-Black, Peter Pettigrew, Marlene McMinnon e Dorcas Meadows, estava tudo normal no jantar com conversas amenas e leves risadas em momentos ou outros, bom, "estava" realmente sendo a palavra-chave, até que a única ruiva do grupo; Lílian que conversava com suas amigas Dorcas e Marlene, enquanto estava sentada ao lado de seu marido, começou a se mexer desconfortavelmente em sua cadeira e a resmungar baixinho, enquanto isso James conversava com Sírius e Remus sobre os colegas no trabalho de auror até que sentiu Lílian, seu Lírio como carinhosamente chamava, apertar sua mão particularmente forte chamando sua atenção.
- Lírio? - perguntou cauteloso vendo seu desconforto.
A conversa na mesa parou.
- James, - a ruiva engoliu em seco - a bolsa estourou.
Depois disso tudo virou uma bagunça.
Lílian foi levada à um quarto enquanto uma medibruxa era chamada, James e seus amigos, Remus sendo uma exceção, estavam a mil por hora em desespero sem saber oque fazer e acabando assim por tropeçarem uns nos outros.
Cerca de 5 minutos depois a medibruxa chegou e foi até o quarto onde Lílian estava e a ajudou no parto, James agora estando ao lado de sua esposa. As horas seguintes foram de quase desespero para James, que exatamente às 23h57 ao ver seu primogênito Harry James Potter em seus braços quase chorou de alegria, e então voltou a realidade com os grunhidos de sua ruiva que ainda estava dando à luz ao seu filho caçula, era 00h03 e James era o homem mais feliz do mundo com seu filho caçula Charles Fleamont Potter em seus braços.
No entando, apenas alguns momentos depois, James, Lílian e até mesmo a medibruxa se assustaram, afinal, Lílian estava dando a luz a outra criança e eles esperavam apenas gêmeos, não trigêmeos.
Então, exatamente à 00h07 Tália Dorea Potter nasceu, mas será que havia mesmo alguém contanto os minutos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Cristal
FantasyNo dia 31 de julho de 1980, não vieram ao mundo apenas um Potter, mas sim três Potter's. Dois deles no entanto tinham corações semelhantes a um cristal. Ao longe parece pequeno e quase inexistente, de perto um bem valioso, pode ter muitos lados e a...