18 - Maldito Sorriso

1.2K 134 4
                                    

No salão principal poucos prestavam atenção no discurso de Dumbledore, sim claro, rodos ouviram e viram quando o professor de DCAT e ex-auror Alastor Moody - Ou Olho-Tonto Moody como também era conhecido. -, entrava com sua perna que faltava, fazendo barulho e com seu olho de vidro azul elétrico analisando todos enquanto o olho castanho se mantinha na mesa dos professores como se tivesse vida própria.

Lílian e James estavam desconfiados dos dois alunos dos quais não conseguiam ver os rostos direito que estavam em meio a delegação de Durmstrang.

Eles porém, sem querer ficar para trás seguiram para o salão principal onde as delegações fariam suas apresentações, logo depois de andarem por um tempo James e Lily chegaram e se assentaram na mesa dos professores, ainda apreensivos ele observaram com cautela o salão.

Porém eles sentiram que poderiam ter desmaiado ali mesmo com a visão a frente deles, não poderia ser possível, não depois de tanto tempo.

Charles alheio a preocupação dos pais, olhava ansioso para os portões do salão principal assim como quase todos na mesa da Grifinória depois de verem que Viktor Krum, o melhor apanhador dos últimos anos, estava em Hogwarts, oh Charles não poderia se impedir de ficar animado.

Hermione que estava sentada ao lado de Charles, por outro lado pensava enquanto suspirava olhando para a mesa. Francamente, agora sentimentos eram horríveis em sua opinião, faziam mais de 3 meses e ela ainda não havia esquecido daquela garota da Copa, francamente, cada coisa importante que ela poderia ter estudado neste tempo! E ela provavelmente nem veria aquela garota novamente por um tempo, talvez nunca mais!

- Oh, Hermione como você pôde se apaixonar assim?! - Pensava a garota aflita e irritada.

Ronald, só pensava em como seria a apresentação das escolas quando entrassem no salão, ele esparava que pelo menos fosse logo, isso poderia distrair Hermione talvez, de outra maneira ele quis dizer, a garota já estava a muito tempo distraida ele francamente não entendia porque ela estava assim desde a Copa, no começo ele achou que era preocupação com o ataque que aconteceu, e depois ele percebeu que não era porque ela nunca falava nada das teorias dela quando ele e Charles estavam conversando, ele sinceramente não sabia como lidar com aquela Hermione, não era algo natural da natureza de forma alguma e estava o fazendo enlouquecer.

Harry e Tália no entanto só respiravam fundo e apertavam as mãos um do outro, eles haviam falado com o pai e decidiram não usar glamour algum durante sua estadia em Hogwarts, em algum momento descobririam a verdade e os Potter's iriam querer explicações que eles não estariam dispostos a dar, sem falar que eles não iriam se esconder como covardes para sempre, eles se negavam a isso, eles iriam mostrar que estavam todos errados, suspirando para se acalmarem os dois apertaram as mãos um do outro em forma de apoio e em uma mensagem clara.

" Eu estou com você. "

Depois de alguns momentos de pensamentos ansiosos da população habitante de Hogwarts e algumas respirações profundas de Harry e Tália, os estudantes de Durmstrang abriram as portas do salão principal.

Todos observavam hipnotizados a forma em os alunos de vermelho e preto manuseavam chamas azuladas flutuavam acima das palmas de suas mãos sem se ferir, era algo verdadeiramente mágico em suas opiniões humildes, no entanto depois de alguns momentos de uma apresentação emocionante de magia e poder, os alunos encerraram a apresentação fazendo duas únicas filas uma atrás de cada um de dois dos três alunos que estavam na frente da mesa dos professores - Uma atrás do aluno da direita e uma atrás do aluno da esquerda. -, estes que tinham suas varinhas estendidas das quais saiam um feitiço que formava acima de suas cabeças uma grande fênix de duas cabeças com a cabeça de um cervo abaixo dela cujos chifres ladeavam a ave, o símbolo de Durmstrang.

Então os três alunos em uma sincronia única cessaram seus feitiços e se curvaram levemente em agradecimento aos aplausos que recebiam de toda a escola. No entanto oque principalmente chamou a atenção dos professores foram dois dos três alunos que estavam em frente a mesa, ou melhor, os rostos que se revelaram quando eles se levantaram da reverência.

James e Lílian Potter não poderiam acreditar em seus olhos. Seus filhos estavam ali.

Charles e Rose alheios a cena que havia se formado na frente dos professores aplaudiam com fervor a apresentação.

Quando os alunos de Durmstrang se viraram após um aceno respeitoso em direção ao diretor de sua propria escola que retribuiu o aceno com um sorriso mínimo pelo espetáculo e uma reverência de agradecimento pelos aplausos, estava claro quem eram os líderes do grupo, a mesma dupla que Charles havia visto antes estava na frente de todos os alunos e estes caminharam em rumo à mesa da Sonserina, no entanto quando os alunos viram os rostos da dita dupla eles perceberam algo, eles tinham quase todos os mesmos traços da família Potter, Charles se sentiu em choque ainda mais quando viu tanto a garota de olhos verde azulados quanto o garoto de olhos olhos verdes tão parecidos com os de sua mãe erguerem as sobrancelhas para Draco Malfoy.

- Olá primo. - Disseram em uníssono.

- Olá prima, primo, sentem-se. - Malfoy acenou para os Sonserinos que abriram espaço na mesa para que os alunos de Durmstrang se sentassem ainda que atordoados, a garota se sentou ao lado esquerdo de Draco com Zabini ao seu lado e o garoto se sentou do lado direito do loiro com Viktor ao seu lado. - Bem-vindos à mesa da Sonserina. - O loiro falou com orgulho.

A mesa da Sonserina ficava próxima de uma das laterais do salão então ficou fácil para Hermione ver o que tanto chamou a atenção dos alunos para lá, então ela viu, e congelou.

Olhando para ela tinha uma garota pálida que lhe lembrava alguém, então a dita garota piscou para ela, e fez um gesto trouxa com os dedos formando um V e os outros dedos fechados contra a palma da mão e fez oque poderia se chamar de aceno, e Hermione quase entrou em choque juntamente de Fred, Jorge, Charlus, Ronald e Gina.

Aquela garota sentada ao lado de Malfoy e Zabini, aquela garota de Durmstrang, aquela garota que participou daquela apresentação incrível, a mesma garota que era incrivelmente parecida com o garoto do outro lado de Malfoy e com os Potter's, era a mesma garota que estava em seus pensamentos constantemente.

Aquela garota era Carina, talvez ela devesse repensar o fato de que ter esbarrado nela fora uma bênção dos deuses, ela estava certa em algo pelo menos, sobre quele sorriso, sobre isso ela estava certa pelo menos!

Mas infelizmente, ao mesmo tempo em que isso era algo bom para ela, isso também era muito ruim, pois aquele maldito sorriso atrevido estava no rosto daquela garota e agora ela tinha total e absoluta certeza, ele podia fazer estragos, muitos estragos, e se sentir seu rosto corar terrivelmente fosse alguma indicação para Hermione, oh ela sabia, ela estava totalmente perdida e rendida à dona daquele sorriso, e este seria apenas o primeiro dos muitos estragos que aquele maldito sorriso faria com ela.

- Oh céus, quando me tornei uma idiota apaixonada? - Pensou a castanha quase melancolicamente, olhando aquele sorriso agora alheia a tudo e todos a sua volta.

Com essa cena no entanto, ninguém reparou no professor Moody que tinha o olho castanho focado nos dois gêmeos e o azul se dividindo entre olhar para os Potter's na mesa dos professores e os que estavam junto dos outros alunos - Rose na Corvinal e Charles na Grifinória. - e os observava com desconfiança e leve descrença.

Corações de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora