15 - Anúncio em Hogwarts

1.1K 121 7
                                    

Charles estava em sua mesa vendo a seleção, queria saber onde sua irmã iria, ele não tinha certeza se Rose iria para Grifinória, ela preferia passar quase todo o seu tempo lendo até mesmo sobre poções, algo que ele achava quase impossível alguém gostar de verdade de ler sem ser obrigado, mas então sua irmã lhe provou que ele estava errado. Bem errado.

- Potter, Rose! - McGonagall chamou.

Ele viu sua irmã ir caminhando nervosamente para ser selecionada, assim que o chapéu caiu sobre sua cabeça Charles olhou para seus pais, sua mãe sorria calorosamente para o marido e ele devolvia o sorriso na mesa dos professores de seu lugar ao seu lado, seus pais estavam lá como professores desde que ele fizera 11 anos como sua mãe queria se manter perto dos filhos e seu pai faria de tudo por ela então ambos se tornaram professores, seu pai dava aula de vôo e supervisionava os jogos, como Madame Hooch fazia. E sua mãe ensinava Runas Antigas um assunto do qual ela sempre gostou.

Então o chapéu gritou lhe tirando de seus pensamentos:

- Corvinal!

Bom Charles não podia dizer que estava surpreso, pensou enquanto aplaudia, então olhou para seus pais que aplaudiam a filha. Melhor que a Sonserina ou Lufa-Lufa.

O resto da seleção foi como um borrão para ele. Ele se lembrava brevemente de aplaudir quando alguém ia para a Grifinória, mas estava ansioso para saber o que iria se passar este ano, seus pais disseram que era um grande evento e ele iria gostar e que era bom que ele estudasse pois ele talvez participasse, como parte de seu treinamento para derrotar Voldemort.

Então Charles realmente estava bem, bem curioso. Assim como seus amigos, Mione e Ron, bom, mais Ron, desde que Hermione encontrara com aquela garota Carina na Copa de Quadribol ela estava distraida, bem isso seria eufemismo, ela estava muito muito distraída, quase no nível de Ronald quando ele está com fome e sono.

Charles estaria seriamente preocupado com a amiga se não entendesse que provavelmente ela estava apaixonada. Mas estava divertido na verdade porque quem diria ou siquer imaginaria que Hermione Granger, a garota mais inteligente da Grifinória que não acredita em amor a primeira vista se apaixonou em menos de uma hora por alguém que nem ao menos conhecia, nem siquer havia visto a sombra uma vez na vida!

Definitivamente Charles estava muito divertido. Mas sua diversão tever de ceder pelo menos um pouco de espaço em si para que sua ansiedade tomasse esse espaço. O diretor ia dar um aviso será que seria sobre o que seus pais lhe avisaram? Ele esperava que sim.

- Meus queridos alunos, tenho de avisar, este ano não haveram os jogos de quadribol entre as casas. - Murmúrios de raiva, indignação e confusão atravessaram todo o salão rapidamente, o diretor pigarreou. - Mas, com este tempo poupado teremos algo muito nais interessante acontecendo em nossa querida Hogwarts, este ano queridos alunos, estará acontecendo o Torneio Tribruxo!

Os que sabiam oque era o torneio se perguntavam o que diabos havia acontecido que o diretor havia enlouquecido, bem, seriamente agora. Talvez fossem suas gotas de limão que estavam vencidas? Os Sonserinos e alguns Corvinais estariam mantendo uma boa distância delas apenas por precaução, junto deles alguns outros alunos desconfiados de outras casas.

- Para aqueles que não sabem, o Torneio é um conjunto de 3 tarefas muito perigosas que vão testar aqueles que forem selecionados, vocês correram sério perigo, no entanto acho que estou começando a divagar, perdoem esse homem velho, eu esqueci de citar mas, apenas alunos a partir do quarto ano e apenas os melhores poderam concorrer a uma chance de representar Hogwarts pois será um campeão por escola, também por conta do torneio estaremos recebendo duas delegações, estaremos recebendo alunos de Durmstrang e Beauxbatons.

Dessa vez o murmúrio aumentou, e Charles estava muito, muito animado para isso.

Do outro lado do salão Draco Malfoy e Blaise Zabini estavam preocupados, ambos conheciam os gêmeos do Potter da Grifinória e sabiam que ambos estudavam em Durmstrang, e estavam no quarto ano, Draco porém era quem estava quase suando mas manteve sua mascara no lugar, e decididamente ele poderia azarar seu pai se ele estivesse na sua frente agora. Da maneira que as coisas eram ele provavelmente veria Harry e Tália, mas, os pais de sangue e os irmãos deles também estavam na escola, Draco poderia surtar naquele momento, talvez ele surtasse depois em meio à escuridão de seu dormitório, por enquanto ele era Draco Malfoy, o Herdeiro Malfoy, um puro-sangue e príncipe da Sonserina. Por enquanto, mais tarde ele poderia ser um adolescente surtando em seu dormitório por seus amigos.

Logo o diretor anunciou que as delegações chegariam em outubro.

Definitivamente ele iria amaldiçoar alguém até lá, talvez mais do que só alguém, talvez alguns colegas irritantes que mereciam uma boa azaração, hum pode ser, esse ano seria no mínimo interessante se não, estressante.

Corações de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora