24 - Sorrisos Genuínos

1K 95 8
                                    

Tália e Fleur passaram por volta de 3 horas observando o lago e a vista em si, falando pouco e baixo assim logo deixando o silêncio reinar entre elas, ambas se arrumaram ali mesmo na grama, Fleur estava sentada com as costas apoiadas na árvore e com as pernas esticadas, Tália estava deitada com a cabeça em seu colo enquanto a loira lhe fazia um carinho em seus cabelos, Fleur se não a conhecesse diria que ela era um pequeno anjo inofensivo, mas bem, ela presava por sua vida então nunca pronunciaria isso em voz alta.

Ambas apreciaram a calmaria ali, até que foram interrompidas por passos por perto, era Harry acompanhado de um Draco ainda corado.

- Eu juro que se vocês falarem muito alto ou me irritarem, eu vou castrar vocês dois e crucia-los até vocês ficarem roucos de tanto gritarem. - A morena falou com a voz calma meio sonolenta.

- Okay, então já fez sua ameaça matinal querida Lia? - Harry perguntou.

- Sim. - Ela bocejou e olhou para o irmão enquanto se sentava ao lado de Fleur.

- Tá com sono? - O moreno perguntou.

- Imagine querido irmão, estou totalmente acordada, pronta para dar uma volta ao mundo inteiro em menos 2 minutos a pé. - Ela disse sarcasticamente.

Harry, Draco e Fleur riram da resposta da morena sem paciência. Enquanto eles ainda riam a morena estendeu as mãos para o irmão pedindo que ele a ajudasse a levantar e assim ele fez.

- Cala a boca. - A morena disse para o irmão, tirando algumas folhas das roupas.

- Quem vai me calar? - Ele disse sugestivamente para irmã enquanto tinha uma sobrancelha arqueada e um sorriso malicioso.

- Eu mesma. - Ela disse.

Mas como a morena não gostava de ser convencional ela empurrou o irmão que a puxou junto em sua queda e ambos começaram uma guerra de cócegas um contra o outro enquanto estavam rolando no chão em meio as folhas, ambos pareciam duas crianças brincando, então Tália conseguiu escapar do irmão e tentou correr para longe dele mas o moreno conseguiu a empurrar de volta no chão e voltou a fazer cócegas nela.

- Você se rende? - Ele perguntou de sua posição acima dela, mas a morena estava quase chorando de tanto rir.

- Só vou parar quando você falar. - Ele disse.

- Está bem! Está bem! - Ela disse mas ele não parou.

- Está bem oque?

- E-eu me rendo! - Ela disse entre as risadas.

- Boa garota maninha. - Ele disse saindo de cima dela e sentando ao seu lado.

- Idiota. - Ela respondeu ainda sorrindo.

- Que você ama.

- Ham?

- Idiota, mas que você ama. - Ele respondeu mais um sorriso malicioso adornando seus labios.

- Hum, eu amo? - Ela questionou já sentada.

- Sim, ama sim.

- Tem certeza?

- Sim.

- Absoluta?

- Sim, total e absoluta certeza e sem sombra de dúvidas. - Ele respondeu se aproximando da irmã.

- Hum, não está muito convencido Harry?

- Tenho certeza que não, Tália. - Ele disse.

O rosto do moreno estava a poucos centimetros do de sua irmã e então ele a beijou fechando ainda mais o espaço que tinha entre eles, enquanto tinham suas bocas uma contra a outra. Depois de se separarem ele tinha um brilho malicioso no olhar, o mesmo brilho que estava nos olhos de sua irmã.

- Seus dois adolescentes hormônais, nós ainda estamos aqui. - Reclamou Draco.

- Primeiro, você tem a nossa idade. Segundo, se está com ciúmes Dray, não precisa que eu tenho certeza que podemos dividir. Terceiro, se você realmente estivesse incomodado, não estaria nos observando o tempo todo, Draco. - Ela disse ainda com o brilho malicioso no olhar e com um sorriso igualmente malicioso em direção ao primo.

Harry ao seu lado deu uma risada baixa juntamente de Fleur que fazia o mesmo ao lado de Draco que gaguejava corado desde a sugestão nada sutil de morena.

- Ti foi Dray? - Ela perguntou inocentemente enquanto inclinava a cabeça para a direita, nenhum sinal de mentira ou malícia a vista. - Hum, acho que quebrei ele Harry. - Ela completou virando-se para o irmão com as sobrancelhas levemente franzidas.

Isso foi a gota d'água, Fleur e Harry riam como nunca, na verdade eles gargalhavam da cena. Draco simplesmente sentou na grama, ele olhava para ela sem prestar atenção e murmurando sobre oque diabos ele poderia ter feito de tão errado em suas últimas vidas para merecer algo assim.

Tália tinha um sorriso simples no canto dos lábios, ela gostava de momentos assim, quando eles riam e agiam como se fossem adolescentes normais, nenhuma meio-veela, nenhum Herdeiro puro-sangue de família antiga, nenhum casal de gêmeos Potter com o status de desaparecidos.

Eram apenas eles, Fleur, Draco, Harry e Tália, apenas isso, e Tália os considerava sua família, ela sabia bem que faria tudo por eles, porque sua maior ambição era manter sua família segura, feliz e bem, e como qualquer pessoa ambiciosa, ela faria absolutamente tudo para conseguir oque deseja, ela faria tudo que pudesse para manter sua família com aqueles sorrisos genuínos.

Eles seriam sua queda um dia.

Ela sabia, mas não conseguia se importar menos com isso, porque como dito antes, ela faria tudo por eles, oque fosse necessário.

Corações de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora