27 - Penseira

875 95 3
                                    

Lílian, James e Charles caíram dentro da memória na penseira e os dois mais velhos tentaram absorver o máximo da cena a frente.

Ambas as garotas a frente deles apreciavam a calmaria ali, até que foram interrompidas por passos por perto, era Harry acompanhado de um Draco ainda corado.

Algo que certamente surpreendeu os Potter's mais velhos.

- Eu juro que se vocês falarem muito alto ou me irritarem, eu vou castrar vocês dois e crucia-los até vocês ficarem roucos de tanto gritarem. - A morena falou com a voz calma meio sonolenta.

Sim, definitivamente, James e Lílian estavam surpresos e um pouco preocupados.

- Okay, então já fez sua ameaça matinal querida Lia? - Harry perguntou.

- Sim. - Ela bocejou e olhou para o irmão enquanto se sentava ao lado de Fleur.

- Tá com sono? - O moreno perguntou.

- Imagine querido irmão, estou totalmente acordada, pronta para dar uma volta ao mundo inteiro em menos 2 minutos a pé. - Ela disse sarcasticamente.

James riu disso e Lílian corou, certamente era o temperamento da ruiva ali.

Harry, Draco e Fleur riram da resposta da morena sem paciência. Enquanto eles ainda riam a morena estendeu as mãos para o irmão pedindo que ele a ajudasse a levantar e assim ele fez.

- Cala a boca. - A morena disse para o irmão, tirando algumas folhas das roupas.

- Quem vai me calar? - Ele disse sugestivamente para irmã enquanto tinha uma sobrancelha arqueada e um sorriso malicioso.

James e Lílian franziram as sobrancelhas pensando, será que aquilo era o que eles achavam?

- Eu mesma. - Ela disse.

Lílian prendeu a respiração sem saber oque esperar, bem, sabendo, mas não sabendo como lidar.

Mas ela não sabia como a morena não gostava de ser convencional, então ficou surpresa quando ela empurrou o irmão que a puxou junto em sua queda e ambos começaram uma guerra de cócegas um contra o outro enquanto estavam rolando no chão em meio as folhas, ambos pareciam duas crianças brincando, então Tália conseguiu escapar do irmão e tentou correr para longe dele mas o moreno conseguiu a empurrar de volta no chão e voltou a fazer cócegas nela.

James riu da cena, pareciam duas crianças pequenas.

- Você se rende? - Ele perguntou de sua posição acima dela, mas a morena estava quase chorando de tanto rir.

- Só vou parar quando você falar. - Ele disse.

- Está bem! Está bem! - Ela disse mas ele não parou.

- Está bem oque?

- E-eu me rendo! - Ela disse entre as risadas.

- Boa garota maninha. - Ele disse saindo de cima dela e sentando ao seu lado.

- Idiota. - Ela respondeu ainda sorrindo.

Lílian engoliu em seco, ah sim, ela já viveu uma cena assim.

- Que você ama.

James e Lílian piscaram como duas corujas.

- Ham?

- Idiota, mas que você ama. - Ele respondeu mais um sorriso malicioso adornando seus labios.

James, Lílian e Charles se aproximaram mais da cena, estando apenas a alguns passos do grupo, assim vendo mais claramente o grupo.

Corações de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora