5 - Fama

1.7K 162 18
                                    

Faziam quase 4 anos desde o ataque a Voldemort, era o dia 31 de julho de 1985 era o aniversário dos trigêmeos Potter e estava acontecendo mais uma festa na Potter Manor, algo normal para Harry e Tália que estavam lendo juntos na sala em frente a lareira sob a supervisão de seus padrinhos, Severus Snape padrinho de Tália e Sirius Black padrinho de Harry.

Severus observava os irmãos lerem em frente lerem em frente a lareira, ele se lembrava de como se surpreendeu quando sua melhor amiga Lily pediu que ele fosse padrinho de sua filha caçula, Severus queria negar isso mas após ver aqueles olhos verde-mar que ao mesmo tempo que tão parecidos com os de Lily eram tão diferentes, Severus não percebeu sua boca se abrir e dizer que sim.

Ele só se deu conta do que fez depois que viu o sorriso de sua melhor amiga que parecia confirmar que havia feito a escolha certa. Porém o que confirmou sua decisão mais tarde, foi a mesma coisa que estava o mantendo na companhia de Black sem muitos problemas; a falta de atenção que o casal Potter exibia para com seus filhos.

Não foram muitos que notaram, mas após Charles Potter ser declarado O-menino-que-sobreviveu o casal Potter passou a deixar de lado o primogênito e a antes caçula, já que a não muito tempo Lílian Potter deu a luz á Rose Lílian Potter agora de 1 ano e 4 meses.

Os poucos que repararam na situação dos gêmeos foram Severus, Sirius - algo surpreendente na opinião de Snape devida à falta de atenção de Black -, e os falecidos Chalus e Dorea Potter que faleceram á pouco mais de 1 mês, fato que entristeceu terrivelmente os gêmeos que eram muito apegados aos avós.

No entanto eles não sabiam que Albus Dumbledore estava observando a cena, e também havia percebido que o casal Potter não estava mais cuidando dos gêmeos tanto quanto antes, porém a sua solução, era algo totalmente diferente do que qualquer uma que Severus e Sirius poderiam imaginar.

Logo Dumbledore seguiu seu caminho em direção ao andar de baixo e foi até os jardins onde os Potter's que observavam o filho brincar com as outras crianças enquanto Lílian segurava Rose adormecida em seus braços.

Dumbledore os chamou sob os olhares curiosos dos dois, e juntos seguiram até uma parte mais distante - Ainda nos jardins. - para ficarem de olho no filho, e durante a próxima hora fora decidido entre os três que destino teriam Harry e Tália.

James e Lílian Potter não poderiam cuidar de quatro crianças sendo uma delas de poucos meses e outra O-menino-que-sobreviveu que necessitava de atenção constante, então para que as crianças não fossem criadas com a fama do irmão e para tentar minar qualquer chance que eles pudessem ter de acabarem tendo ciúmes do irmão e da irmã caçula pela atenção que era dada à eles, fora decidido mesmo que com uma certa relutância de Lílian, que ambos deveriam ser levados até a irmã trouxa de Lílian, Petúnia Dursley.

Mal sabiam eles que era uma das piores escolhas que poderiam fazer à aquelas crianças.

Corações de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora