39 - Primeira Prova Part. 2

457 44 2
                                    

Há muitos anos antes dos bruxos aprenderam a usar sua magia de forma mais controlada, antes mesmo da Caça às Bruxas, os bruxos e bruxas de todo o mundo podiam usar manipular os elementos, fato que em muitas vezes os ajudava e deu origem aos rumores de pessoas que poderiam voar entre outras coisas. Com o passar dos séculos esse conhecimento caiu no esquecimento, porém, qualquer bruxo que buscasse no centro em seu núcleo mágico encontraria o elemento que o representava, o elemento do qual ele poderia ter controle se buscasse aprender. Os bruxos que ainda buscavam esse poder em seu núcleo mágico eram chamados de Bruxos Elementais.

Gellert e os outros perto dele que ansiavam pela entrada de Harry e Tália na arena reagiram imediatamente ao ver a figura de Harry vestida com as calças e botas de couro de dragão e uma camisa de manga longa na cor vermelho sangue com o brasão de Durmstrang no peito acima de seu coração. Lynx e Aquila também reagiram, levantando suas cabeças mais alto para ver o moreno, por conta do vínculo de gêmeos que ambos os donos compartilhavam tanto Lynx quanto Aquila reagiam a presença dos donos, eles estavam conectados aos dois, apesar de cada um ter um vínculo mais forte com seu dono principal, Lynx com Tália e Aquila com Harry.

Harry entrou na arena e imediatamente avistou o enorme dragão ameaçador na arena, o Rabo-Córneo Húngaro tinha escamas negras como o breu em conjunto com chifres de bronze e pontas coloridas que começavam a partir de sua cauda e brilhavam à luz do sol de forma impressionante, seus olhos amarelos com pupilas verticais continham um brilho quase doentiamente mortal. Curiosamente, Harry gostou de ter um possível desafio.

O dragão ainda não o havia avistado, e ele sabia que assim que o avistasse todos nas arquibancadas ficariam apreensivos, mas por outro lado, era exatamente com isso que ele contava.

Ele respirou fundo e arrumou sua postura, sacou sua carinha e lançou dois dos feitiços anti fogo mais fortes que ele conhecia já que sabia que seria muito útil com esse dragão e então ele guardou sua carinha causando choque na multidão que o observava.

Ele decidiu dar uma de Grifinório e sorriu discretamente, ninguém da platéia pôde ver seu sorriso enquanto ele subia nas pedras de uma maneira que ficasse mais longe da saída e dos telespectadores.

- Ei! - Ele gritou pro dragão com os braços balançando acima de sua cabeça depois que chegou em uma parte mais alta das pedras.

A multidão sentiu seu sangue gelar enquanto o dragão girava o olhar das arquibancadas para o adolescente que chamara a atenção aparentemente de propósito do dragão, eles assistiram com olhos arregalados o dragão julgar o adolescente como uma ameaça e então ir mais perto e cuspir suas chamas na direção do adolescente moreno, as chamas vermelhas cobriram a forma do adolescente e suspiros de horror foram ouvidos por toda a arquibancada, e então, ainda mais suspiros de surpresa foram ouvidos quando as chamas desapareceram quase completamente e o garoto estava lá, em pé com um sorriso malicioso no rosto e com sua mão esquerda erguida em frente ao seu corpo segurando as chamas vermelhas que deveriam tê-lo queimado e matado como se estivessem aprisionadas em um globo invisível.

O dragão rugiu alto e ameaçadoramente para o garoto, desconfiado do filhote Elemental de Fogo, essa espécie era perigosa aos seus olhos e ele não queria perder seus filhotes para um humano estúpido que ousava enfrenta-lo, apesar de ser um Elemental do Fogo que antes sua espécie respeitou, mas não mais.

O adolescente não se amedrontou. Os dragões costumavam respeitar os Bruxos Elementais, principalmente se ele for do mesmo elemento que o dragão, como aqueles que viviam em habitats como vulcões e eram naturais do fogo respeitavam mais os Elementais do Fogo, os que viviam em montanhas e eram naturais do ar respeitavam os Elementais do Ar, os da terra que viviam mais comunmente em florestas e tinham mais ligação com a terra respeitavam os Elementais da Terra e os aquáticos e outros que eram naturalmente mais ligados a água respeitavam mais os Elementais da Água. Isso é, até que os Bruxos Elementais começaram a usar suas habilidades para machucar e matar os dragões, então os dragões se distanciaram dos bruxos para se protegerem e protegerem sua espécie.

Corações de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora