4 - Traidor

1.8K 147 5
                                    

Sirius estava indo calmamente ao apartamento de seu amigo Peter, no entanto estranho quando bateu na porta e ninguém apareceu, Sirius então entrou e viu o apartamento vazio, sua mente pensou em mil e uma possibilidades, mas a principal era que Peter havia sido pego por Comensais da Morte.

Sirius travou no lugar seus olhos arregalados e seus mãos começando a tremer com a possível realidade; Peter podia estar sendo torturado, ele não ia mentir sabia que seu amigo não era o mais forte de todos, então ele podia entregar a localização de seu quase irmão James, para Voldemort.

Assim que a realidade o atingiu Sirius correu para fora do prédio, subiu em sua moto Harley, e voou até Godric Hollow's, a cada segundo seu coração apertava mais com o medo de perder seus amigos, afilhado e sobrinhos, então Sirius acelerou ao máximo sua moto.

Pouco tempo depois, Sirius estacionou sua moto à frente da casa de seus amigos, e viu a porta aberta seu coração deu um salto doloroso dentro do peito e ele correu para dentro da casa com a varinha em punho.

Deitado no chão de forma inerte estava seu irmão maroto, James.
Sirius com lágrimas nos olhos conferiu o pulso de James e suspirou trêmulo, James estava vivo.

- Enervate. - O Black murmurou fracamente vendo seu amigo começar acordar, então ouviu um choro de bebê, vinha do berçário.

Sirius sabia que James poderia se virar agora estando acordado, então pulando de 2 em 2 degraus subiu até o berçário, orando à todos os deuses possíveis para que a ruiva de seu irmão - Como costumava chamar Lílian. - estivesse viva e bem, assim como os trigêmeos, pois sabia que James nunca se perdoaria se algo acontecesse a eles.

Sirius sentiu sua garganta secar quando viu a porta do berçário destruída e um corpo caído no chão com o rosto coberto de cabelos ruivos, entrou então no quarto e conferiu o pulso da ruiva como havia feito com James, e então pela segunda vez naquela noite suspirou de alívio, a ruiva estava viva.

- Enervate. - Murmurou com a voz levemente rouca.

Viu a ruiva então começar a acordar e foi ver o bebês, Charles chorava alto com lágrimas escorrendo sobre o rosto avermelhado e era possível ver uma cicatriz em sua bochecha esquerda que sangrava por conta do corte, Harry e Tália que estavam um de cada lado do irmão tentavam alcança-lo como se quisessem consola-lo Sirius poderia sorrir com a cena se não fosse um momento tão preocupante.

Sirius olhou para o lado e viu Lilian ainda desnorteada tentando levantar, e sorrindo com a cena ajudou-a, colocando a ruiva apoiada na parede ele viu Lílian olhar para os filhos e suspirar aliviada ao ver que estavam todos aparentemente bem.

Sirius então lembrou do apartamento vazio de Peter em que ele havia estado. Então os sentimentos de raiva, ódio e traição tomaram conta de sua mente e coração e ele saiu correndo da casa, bem a tempo de ver um rato cinza correndo pela rua; Pettigrew.

Não se contendo se transformou em Almofadinhas e correu atrás do rato que ao ouvir o rosnado animalesco do Grimm correu mais vomo se sua vida dependesse disso, e bem, ninguém podia negar que dependia.

Correndo mais e mais eles nem prestaram atenção a direção em que iam, pelo menos não até que Rabicho se transformou em humano novamente, fazendo com que Sirius fizesse o mesmo para que estivessem em pé de igualdade, no entanto Sirius não notou os trouxas que ali passavam mesmo que fosse longe deles, mas Pettigrew sim.

Depois disso, tudo passou rapidamente, Sirius iria enfeitiçar Rabicho quando o mesmo explodiu uma loja trouxa que estava aberta, ou seja tinham pessoas lá, e depois começou a gritar que ele, Sirius havia traido seus irmãos, traindo a James em uma tentativa de incriminar ainda mais Sirius, Pettigrew cortou seu dedo mindinho e ia se transformar em rato novemente quando Sirius gritou .

- Estupefaça! - Gritou o Black sem se dar conta da força que usara no feitiço que jogou Pettigrew contra a parede a trás dele fazendo com que o mesmo batesse a cabeça, assim matando-o.

Corações de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora