Eu estava no mercado na sessão de frutas pegando maçãs, mas uma delas caiu no chão e quando eu vou pega vejo um garoto loiro, prestei mais atenção no garoto e percebi que era o Adrien Agreste.
eu não tenho uma boa relação com esse garoto.
Vou explicar minha relação com o Adrien Agreste:
Nós nos conhecemos quando eu tinha 14 anos, ele é amiguinho da Chloé Borgeois a filha do prefeito, ele estava colocando chiclete na minha cadeira para que eu sentar-se em cima, enquanto sua amiguinha Chloé estava rindo. Ele também é filho do meu designer favorito, Gabriel Agreste; e o melhor amigo do Nino.
Literalmente eu não suporto ver aquele capa de revista modelinho adolescente. Aquele garoto me da raiva!
~♡~
Estava quase chegando no caixa quando escuto meu celular toca.
- Alô?- Falei sem ver o nome da pessoa.
- Amiga, ele falou que quer conversar!
Pela voz já sabia que era.
- Alya, você não tinha que tá dormindo?
- Sim; Mais ele me ligou e falou que precisa conversar comigo!- Alya não parava de gritar.
- Tá bom Alya, quando eu chegar em casa você me explicar melhor, porque agora eu estou no mercado!
- A sobre isso... eu não estou na sua casa deixei a chave na portaria.
- Como assim Alya você não tá na minha casa?!
- Tchau amiga nos conversamos depois!- Fala Alya desligando o celular.
Me dá uma raiva quando Alya faz essas coisas, mais depois ela vai ver.
~♡~
Estava saindo do mercado quando aquele garoto loiro mimado vêm falar comigo.
- Olha com quem eu encontrei aqui!
- O que você quer Adrieno?
- Nossa eu só vim te cumprimentar! E você sabe que não gosto que me chama de Adriano, né Ratinho?
- Tá bom Adriano, agora me dá licença que eu preciso ir!- Tentei fala calmamente.
- Calma Ratinho, você não que ajuda com essas bolsas aí não? Pelo o que eu estou vendo elas estão pesadas, uma ajuda de um antigo colega de turma não vai fazer mal!
- Não me chama de Ratinho, e não, não preciso da sua ajuda. Agora me dá licença.
Fui andando em direção do meu prédio e deixei ele falando sozinho lá, não ia aguenta nem mais 1 mim perto dele.
~♡~
Estava na minha cama quando recebo um Gmail da Faculdade que as aula de designer de moda teria uma parceria com a imprensa Agreste. Eu não entendi essa parceria mais ok, né?
E que as listas dos matérias já estava disponível na secretaria. Bom isso e uma ótima notícia, amanhã irei até a faculdade pega a lista e comprar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos
FanfictionE se Adrien nunca pediu desculpas para Marinette no episódio origens. Bom isso você só vai descobrir aqui, lembrando que nessa fanfic Ladybug e Chat Noir não existe. Essa fanfic é indicada para maiores de 16. Não é permitido cópia ou fazer adaptação...