Tudo saiu como planejado.

1.1K 88 15
                                    

Combinamos de tentamos ser só amigos, mesmo sendo um pouco difícil esquecer o que ele fez. Mas como Maman sempre diz "Melhor perdoa do que guarda mágoas o resto da vida e depois se arrepende".

— Então só vamos dança?

— Sim.

— Posso pedir uma coisa? Posso aumenta a velocidade.

— Só vai com cuidado.

~~

Alya e Nino estava na entrada conversando com Adrien e vamos em direção deles.

— Chegamos!- Falo me aproximando da Alya.

—jura nem vimos vocês chegando em velocidade alta.

— Ai você fala com o Luka, ele que estava dirigindo.- Falo rindo e Luka também.

— Cara você esta bem?- Nino pergunta para o Adrien.

— Estou sim, só preciso de uma bebida.

Adrien entra na festa junto com Nino; e parece que meu plano esta dando certo, eu nem fiz nada ainda e ele já esta ficando alterado.

Assim que entramos na festa já avistei algumas pessoas gatinhas que eu poderia pega. E começou a tocar a musica "Vai Malandra" da Anitta, eu sei porque acompanho essa cantora Brasileira, e pelo que a Alya me falou essa festa e do dono que nasceu na América Latina ou algo do tipo.

— Quer dança Mari?

— Quero sim Luka, Alya pode segurar minha bolsa?

Alya me olha com uma cara confusa e paga a minha bolsa, e antes que ela pudesse fala algo Luka me puxa na hora para a pista. Eu comecei a dançar com o Luka como nos velhos tempos.

Depois de ter dançado com o Luka fui para mesa para descansar e me sentei junto com Alya que estava com Nino e Adrien; e de repente um garoto bem chamativo de olhos castanhos com os cabelos não tão longos veio ate mim.

— Oi com licença, como a senhorita se chama?

— Me chamo Marinette e você?

— Me chamo Victor, então Marinette aquele garoto que estava dançando com você e seu namorado?

— Não, eu não tenho namorado.

— Ótimo, então posso conversa um pouco com você? 

— Com certeza.- Falo me levantando.

(POV- Adrien)

O que a Marinette esta fazendo comigo? ela vem com o Guitarrista e dança com ele bem agarradinho e agora isso.

— Adrien tem certeza que você esta bem?- Alya me pergunta pela quinta vez.

— Amor eu tenho certeza que ele esta bem. Eu acho que quem não esta bem e a Marinette porque ele esta pegando um cara, repito ELA PEGANDO UMA PESSOA.

Olho rapidamente para onde aquele tal de Victor tinha levado a Marinette e realmente eles estavam se beijando.

— É eu vi eles estão assim a 5 minutos, mais eu acho que ela só quer aproveitar a vida.- fala Alya bebendo cerveja.

Não falo nada e pego meu vaper e começo a fumar.

— Desde quando você fuma Adrien?

— desde que eu comecei aproveitar a vida.

Fiquei quieto só observando a Marinette beijando outras pessoas; quando ela beija garotas eu fico normal, na verdade eu achei bem atraente, mais quando é meninos da vontade der ir lá e dar uma surra neles. Eles fica passando a mão deles em minha Princesa e isso me dar muita raiva. Mais eu tenho que fingir que não e nada de mais, como a Marinette falou: eu não sou o dono dela.

Mas parecia que ela estava fazendo isso para me provocar.

InimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora