depois de quase 2 horas horas falando com a Alya e explicando o porque do Adrien esta aqui eu sair do quarto e fui na cozinha comer algo.
Percebi que Adrien não estava na sala na verdade ele não estava em lugar nenhum, pense que ele foi embora.
-Meda, onde está esse garoto.
Coloquei água em uma panela para fazer chá. Do nada escuto a maçaneta da porta, imediatamente peguei uma faca e vou em direção da porta não com o máximo de cuidado para não fazer barulho.
Me escondi atrás da porta, quando a pessoa estava entrando eu coloquei a faca no pescoço dela.
- CALMA AI SOU EU!
- Seu idiota, pensei que era um assaltante.- falo tirando a faca do pedaço do Adrien
- Você não viu que eu não estava aqui?- Ele tira o sapato e entra.
- Sim eu vi, pensei que o seu pai tinha conseguido te levar para sua casa.
- infelizmente Ratinho meu pai não está aqui em Paris ele tá em Dubai!
- Eu não perguntei onde seu pai estava Gatinho. E por que você esta molhado?
- Espera, você me chamou de Gatinho?
- Você me chama de Ratinho por quê eu não posso te Chama de Gatinho?
- Você pode me chamar de qualquer coisa MyLady.- ele tenta beija minha mão mas eu tiro rapidamente.
- Você ainda não me respondeu, por que você está todo molhado?
- Eu tentei ir embora mas o meu carro não ligou.
Quando ele falou isso eu comecei a rir e ele ficou parado sem entender nada.
- Porque você tá rindo?
- Porque literalmente está parecendo um Gatinho, você está todo molhado e sem poder voltar para casa.
- Você é muito engraçadinha.
Fui até o fogão para desligar o fogo e ele foi até o banheiro para colocar o pijama que eu tinha dado a ele logo que era a única roupa seca que ele tinha no momento.
Eu estava colocando o chá na minha caneca e peguei uma para ele se ele quisesse toma junto comigo. Quando o Adrien saiu do banheiro ele estava com o cabelo ainda húmido, ele estava lindo com o pijama que eu tinha dado para ele.
- Obrigada Marinette por me deixar fica aqui até essa tempestade passar e por me tratar tão bem, mesmo a gente não se dar muito bem.
Mas quando ele falou isso meu coração acelerou de um jeito que nunca aconteceu antes. Na mesma hora escutei um estouro do lado de fora e me assustei.
- Ei, calma só foi um trovão!- ele fala vindo na minha direção.
- Eu não gosto de trovões...- falei baixo para ele não escuta.- Então, você que chá de camomila?
- Quero sim, obrigado!
Nos ficamos em silêncio por bastante tempo, eu sentia que ele estava me encarando mas não de jeito ruim.
- O que foi Adriano?
- Nada, só estou pensando o porque a gente briga tanto.
- Eu sei o porquê!
- Por que?
- história completa ou resumo?
- Resumo!
- Tudo começou a 5 anos atrás, quando te conheci pessoalmente, você estava colocando chiclete na minha cadeira enquanto sua amiga Chloé estava rindo.
- Isso é mentira, eu não estava colocando o chiclete na sua cadeira! Eu estava tentando tirar.
- Por que você não me disse isso na hora?
- Você não deixava eu nem tentar falar.
- Tanto faz, 3 anos atrás você ficou com raivinha com seu pai não sei o que, é foi beber com apenas 16 anos e eu te encontrei, você me beijou no meu encontro com o Luka e acabou estragando tudo.
- Bom, o que eu me lembro você que me beijou, por isso que foi até a minha casa para pedir para tirarem a foto de nós dois dos sites de fofoca!
- Eu acho que eu te dei um soco muito forte para você ter pensado uma merda dessa, eu nunca te beijaria.
- Então foi você que quebrou meu nariz! Você sabe quanto tempo eu tive que ficar com o gelo na minha cara para melhorar?!
- Não sei, mas acho que não foi tempo o suficiente para você tomar vergonha na cara!
- Eu quero uma revanche!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos
FanfictionE se Adrien nunca pediu desculpas para Marinette no episódio origens. Bom isso você só vai descobrir aqui, lembrando que nessa fanfic Ladybug e Chat Noir não existe. Essa fanfic é indicada para maiores de 16. Não é permitido cópia ou fazer adaptação...