Uma briga feia

1.4K 115 31
                                    

Eu estava já na frente da casa da Julia quando Alya veio até a mim.

- Marinette você tá doida, você quase falou uma merda para o Adrien e todo mundo que estava lá. 

-  Eu "quase" falei, só que uma pessoa me interrompeu, né Alya? Mais eu deveria volta lá e acaba com a graça daquele garoto. 

- Amiga para! O que tá acontecendo com você. 

- Nada Alya.

- Não! Primeiro você quase bate no Adrian na frente da faculdade, depois você beber igual uma desesperada e agora isso! 

- Sabe o que eu acho Alya, acho melhor você tomar conta da sua vida porque você tá tomando muito conta da minha! 

- Marinette você não falou isso para mim não né? 

- Falei e ser quiser eu falo de novo. 

Alya se virou e voltou para a festa é eu fiquei sozinha na rua. Então fui para casa caminhando e para minha sorte começou a chover. 

~♡~

Eu estava andando por muito tempo e quando percebo eu já estava na Torre Eiffel.

- Merda! Minha casa não para cá e do outro da cidade.- falei para mim mesma. 

Eu já estava sóbria e lembrava de tudo, eu me sentei no chão enfrente a Torre Eiffel em quanto a chuva caia sobre mim e comecei a chorar. Eu estava sozinha, tinha perdido minha melhor amiga, meu ex-namorado, tudo; e agora não tenho ninguém. 

Mais parecia que sim tinha alguém ali, e lembra aquela voz que eu estava escutando antes da festa ,ela voltou e falou que era para eu ir para casa descansa. Na mesma hora pareceu um carro parado na minha frente e saiu um homem com um guarda-chuva preto.

- O que você tá fazendo na chuva!- Fala o homem se aproximando. 

Eu não falo nada e continuo sentada. 

- Você não deveria está na rua sozinha, já são 3:25. 

- Sem te ofender senhor mais eu sei me cuida! 

- "Senhor" Já e demais, não acha Ratinho? 

Levantei minha cabeça rapidamente e quando vi quem era eu voltei a abaixar.

 - O que você tá fazendo aqui?

- Eu estava procurando uma balada mais logo por causa da chuva está tudo fechado. 

- Que bom, agora por gentileza você pode ir embora Adrien. 

- Infelizmente não, eu vou fica aqui até você ir para casa. 

- Adrien e serio você já me estressou demais essa noite. Agora vai embora.

-Não! 

- Caralho o garoto chato! 

- Eu não vou embora até você não ir! 

Ele estava fazendo isso para me irritar mais ainda, e ele estava conseguindo. 

- Tá bom Adrien, você já conseguiu o que queria agora vai embora.- falo me levantando. 

- Entra no carro. 

- Por que eu entraria no seu carro garoto! 

- Porque a minha intuição fala que você não vai para casa. 

Ele estava certo, eu não ia mesmo, mais eu estava vendo que ele não vai embora até eu ir com ele.

- Eu te odeio garoto! Você sempre consegue o que quer.- falo entrando no carro 

- Bom... nem tudo.

eu não falo nada, só observo ele colocando o endereço no GPS.

- Eu não moro mais na padaria. moro perto do Jardin Tuileries.

InimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora