Estávamos chegando perto da minha casa quando Adrien parou o carro.- O que foi?
- Esta afim de comer um McDonald's?
- Estou!
Pedimos um McDonald's para comemos quando chegamos.
- Adrien pode trancar a porta por favor? - Falo colocando os lanches na mesa.
- Mas é claro!
- Então... eu vou tomar banho e você pode ir comendo seu lanche.
- Não, eu espero você toma banho para comermos juntos.
Eu concordo com a cabeça e vou para o meu quarto.
Mas quando eu entrei no banheiro percebi que não tinha como tirar o vestido sem abrir o zíper e quem me ajudou a fechá-lo antes foi a Alya, e eu não iria pedir a o Adrien.
Tentei tirar de todas as formas possível e todas paresia que iria rasga-lo. E a única solução de salvar meu vestido era o Adrien.
- Merda Marinette, de todos os vestidos que você tem tinha que te colocado esse. Maldito zíper! – Falei para mim mesma.
- Ratinho você está bem? – Fala Adrien batendo na porta do quarto.
- Estou sim; que dizer, pode vir aqui por favor?
Eu não tinha outra opção. Então só abro a porta do banheiro e vejo Adrien em pé do lado da cama.
- Pode me ajudar abrir o zíper? – Falo me aproximando dele.
Ele concorda com a cabeça e eu me viro.
Ele joga meu cabelo para o lado e começa a abrir o zíper com o máximo de cuidado para não me machucar.
- Prontinho.
Eu me viro segurando o vestido para não cair e me aproximo dele mais ainda.
- Se alguém saber disso, eu juro que te mato.
Eu estava falando sobre o zíper mas ele me puxou pela cintura e começou a me beijar.
- Adrien eu não estou falando disso!
- Mas sei que você quer.
Eu não poderia nega que eu queria ele todo para mim.
Tiro a camisa dele; ele me pegou no colo me colocando na cama e o beijo ia amentando cada vez mais rápido.
-Adrien. – Falo ofegante.
-hum
- Na segunda gaveta do lado direito da cama.
Ele se levanta tira a calça e pega a camisinha e coloca em seu membro. E quando percebo ele já está me beijando novamente.
Sinto ele colocando lentamente sem membro grande e groso em mim, sem tirar a calcinha, ele começou a fazer movimentos devagar, mas com o tempo ia amentando cada vez mais.
Nunca sentir tanto prazer como estou sentindo agora, e Adrien paresia que sentia o mesmo. Nossos corpos estavam conectados parece que somos feito um para o outro.
De repente escuto a porta da sala bater sendo que Adrien tinha trancado. (A porta do quarto estava aberta)
- Amiga! Cheguei.
Merda era a Alya, esqueci que eu tinha dado a chave reserva a ela.
- Alya?! O que ela fazendo aqui? - Adrien fala baixo saindo rapidamente de cima de mim.
- Merda o que eu faço agora. – Falo me levantando. – Adrien vai para baixo da cama!
-Alya já vou só me dar um minuto!- Grito para ela não vim ao quarto.
Chuto toda as roupas dele para baixo da cama, pego a talha rapidamente no banheiro e vou até a sala.
- Alya! O que está fazendo aqui?
- Ai amiga nem te conto, precisava fala com você mais você não atendia o celular e logo que a festa não é tão longe daqui eu vim correndo te conta. Aliás porque você está toda bagunçada?
- Eu estava indo tomar banho, e por que você não pode espera para contar isso amanhã?
- Porque fofoca não espera! E eu não vou demorar muito por que o nino esta me esperando lá em baixo.
- Alya conta logo!
Quanto mais rápido ela me conta, mais rápido ela vai embora.
- Então sabe o primo do Adrien que e igual igualzinho a ele?
- Sei, O Félix.
- Então ele pegou a Julia que também estava junto com o Luka na festa. E o Luka viu que eles estavam se pegando e deu uma surra no Félix, pensando que era o Adrien. Só que o Adrien não estava na festa; pessoas falam que viu ele saindo com uma menina branca com vestido preto e o cabelo preto azulado. No início pensei que era você.
- Eu, por que? você sabe muito bem que eu odeio aquele garoto!- tento desfaça.
- Por isso que eu descartei você, mas agora está cheio de polícia lá na festa e estão procurando o dono da casa, logo que o Gabriel não está então procurando o Adrien.
- Mas Alya a polícia só foi lá por conta da briga?
- Não menina. Teve gente que levou drogas para lá.
O celular da Alya toca e ela fala com alguém.
-Então amiga tenho que ir. O nino está me espetando. – Fala indo a direção da porta, mas para ao ver os lanches na mesa junto com a chave do carro do Adrien ela para. – De quem são esses lanches e a chave?
- São meus, estou na TPM e com muita fome; a chave e do carro e do meu pai que ele deixou aqui mais cedo. – Falo rindo.
- Ok amiga, só não come demais se não vai passar mal.
Alya vai embora e eu vou até o quarto e vejo Adrien saindo de baixo da cama.
- Nossa e serio que você me odeia? – fala Adrien saindo só de calça.
- SIM, porque você não foi nada discreto e a Alya quase descobriu.
- Mais não foi minha culpa ela ter vindo aqui, não foi eu que dei a chaves da casa para ela.
- Adrien eu não estou falando disso. E você tem que voltar para sua casa, você tem muitos problemas para resolver lá.
- MERDA, o Félix tinha que arruma problema! – Fala ele pegando sua blusa. – Você me deixa voltar daqui a pouco?
- Não sei se eu devo deixar.
- Então vou ficar aqui, e deixar o Félix se virar lá!- fala ele deitando na cama.
- Adrien, vai antes que eu mude de ideia!
- Eu te amo Princesa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos
FanficE se Adrien nunca pediu desculpas para Marinette no episódio origens. Bom isso você só vai descobrir aqui, lembrando que nessa fanfic Ladybug e Chat Noir não existe. Essa fanfic é indicada para maiores de 16. Não é permitido cópia ou fazer adaptação...