Nossa Revanche

1.4K 107 40
                                    

(Autora: queria avisar que essa revanche Adrien não tem a intuição de machucar a Marinette!!) 

- Eu não vou te dar nem uma revanche! Porque você não tem possibilidade de me vencer e também eu não quero quebra a minha casa.

- Tá com medo MyLady?

Ele queria começar uma guerra e ele estava conseguindo. Eu sei que vai dar merda isso.

- Você vai levar uma surra que nunca levou antes Adriano. Deixar só eu trocar de roupa porque não vai dar para lutar de vestido! E vou ver se tem algo para você, para não rasga o pijama.

- É Eu vou arrumar um espaço para nós ter nossa revanche!

Entrei no meu quarto e peguei uma caixa que tinha roupas que eu costurei para fazer exercícios, peguei um calça masculina para o Adrien e um conjunto de top e calça para mim.

Depois de me troca me olhei no espelho para ver como ficou o conjunto preto em mim e ficou lindo pensei em coloca uma blusa mas não iria combinar.

Eu sair do quarto e entreguei a calça para o Adrien, ele ficou me encarando, e eu já sabia o porque.

- Para de ficar me olhando e vai se trocar.

Ele dar uma risadinha e foi para o banheiro.

A sala estava com as coisas tudo em um canto, deixando assim o local um pouco vazio.

- Você ainda pode desistir Adrien.- Falo vendo ele sair do banheiro

- Eu não vou!

Eu fique observando ele é percebi que ele tinha duas cicatrizes, uma na barriga e outra no ombro.

- O que aconteceu para você ter essas cicatrizes?- perguntei para mata a curiosidade.

- Eu estava numa competição de esgrima com uma competidora tradicional e muito forte, ela pediu para trocar as espadas de treino por espadas de verdade, e o resto você já sabe.

Eu me lembrava que o Adrien ficou alguns dias no hospital mas não sabia que foi por isso.

- Luta corporal, sem pega nada para machucar um a outro! Vale tudo, não tenha medo de me machuca, porque se não você vai ser machucado.

Ele concordou e nos afastamos para começar, agora era a hora de bota toda minha prática de defesa que meu pai e meu tio avô me ensinou.

Adrien vai se aproximar para tenta me dar um soco mas eu me revidei com uma técnica que meu tio avô me ensinou e o Adrien caiu na hora e eu ficar em cima dele.

- Você deveria saber que nem tudo é soco gatinho.

- E você deveria para de falar Ratinho!

Ele fez um movimento que eu caí e ele se levantou imediatamente, essa técnica era uma técnica chinesa mas como ele sabia disso?

 Me levantei e ele veio dando vários soco e eu me desviava, fiz um movimento com as pernas para ele cair de novo no chão e eu tentar paralisa-lo, e eu consegui.

- Adrien desistir você não vai consegui me vencer.

- Eu nunca vou desistir de você!

Fiquei sem entender o que ele quis dizer, e acabei me distraindo e quando eu percebi ele estava em cima de mim me prendendo.

- Então esse e seu jogo, distrair as pessoas?

- Não na verdade é esse!

Assim que ele falou isso ele me beijou, eu fiquei sem reação e eu nem consegui me mexer logo que ele estava me prendendo. Depois ele se afastou e ficou me encarando.

"MERDA MARINETTE, porque você gostou disso, ele é o garoto que você mais odeia!"

- Me desculpe!- Fala ele se levantando.

- Eu vou me arrepender disso!

Me levantei e comecei a beija-lo, eu não tinha mas controle do meu corpo só senti um calor que me consumiu é meu coração só batia cada vez mais rápido.

Ele me levantou fazendo que eu fique no colo dele, me pressionou contra a janela e nos afastamos por falta de ar.

Voltamos a nos beijar e o beijo começava a esquentar cada vez mais e quando eu percebo estamos entrando no meu quarto e ele ne colocou em cima da cama e ficou me olhando.

- Marinette você tem certeza disso?

Eu não sabia o que eu queria; se era só fogo no cu ou algo a mais.

- Pelo o seu silencio eu acho que já sei.... eu estarei te esperando quando você souber o que quer.

ele sai do quarto e eu fiquei pensando se era para acontecer ou não.

~~

depois de um tempo escuto a porta bater e vou a te a janela e vejo Adrien indo embora logo que a chuva já tinha passado.

InimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora