Ninguém pode saber de nós

1.3K 95 9
                                    

Estava saindo do quarto quando vejo Adrien entrando no apartamento.

- Já voltou? – falo indo em sua direção

- Não era nada muito importante, eu só falei com os polícias que não tinha nada de errado na festa e eles foram embora.– Ele faz um sinal com as mãos de dinheiro.

Reviro os olhos e vou em direção a cozinha e pego meu hambúrguer para colocar no prato e esquenta-lo no microondas.

- Esquenta o meu?

- Não, você esta com as mãos quebradas ou algo parecido? 

Ele não fala nada e pega um prato, fica atrás de mim esperando o microondas terminar de esquenta o meu.

- Não come a batata, ela já está fria e esquisita.

-Adrien você comeu a batata sabendo que já faz 2 hora que a gente comprou elas? – falo tirando meu prato do microondas.

- Eu pensei que estariam boas.– ele faz uma carinha triste.

E eu começo a rir dele.

Me sento no sofá enquanto ele esquenta o hambúrguer e coloco na Netflix.

~~

- Para de me olhar e comer esse hambúrguer logo.

- Já parei!- fala ele terminando de comer.

Já sabia o que ele estava pensando (Coisas pervertidas), dava para ver em seus olho.

- Eu estava pensando no que aconteceu entre nós, imagina quando eu falar para o...

- Adrien ninguém pode saber do que rolou.

- Então como eu vou prova que você é minha.

- Simples, você não vai. E quem disse que eu sou sua gatinho?!- Me levantei para colocar o meu prato na pia.

Senti a raiva do Adrien de longe, ele não vai poder falar para ninguém de nós, uma coisa que eu sei e que ele adora mostra as suas conquistas, e dessa vez não vai poder.

- Eu jurava que você não gostava desse tipo, fazer as coisas escondidas em segredo sem ninguém saber.

Eu reviro os olho e derreteste sinto suas mãos na minha cintura me apertando.

- E o que você mais gosta que ainda não me contou?

- Adrien acho que já está tarde!

- ótimo, ninguém vai vim na sua casa para nós interromper de novo!

ele vai beijando meu pescoço devagar de um jeito que estava me deixando louca.

- Adrien eu amanhã tenho muitas coisas para fazer cedo.

Tento pensar em algo importante para ele ir embora. 

-Não é amanha que seu pai chega?

- Porra verdade. você se escapou dessa vez Ratinho.- fala ele se afastando para pega suas coisas

- Au revoir Adrien!

- Não vou nem receber um beijo antes?

- Você é abusado.

Ele vem ate a minha direção e dar um beijo bem intenso.

- Adrien chega, já teve seu beijo!- falo me afastando.

Assim que Adrien vai embora recebo uma mensagem de uma pessoa que eu realmente não esperava. 

Mensagem:

Luka: Oi Mari é o Luka, posso falar com você?
Luka: Pode me encontrar na praça do lado da casa dos seus pais as 14:00?

Eu não acredito que ele está mandando mensagem para mim depois de tudo que ele fez. Mas algo me diz que eu não deveria nem responde, então só visualizei.

Já estava muito cansada e o meu dia já tinha sido uma grande aventura, a única coisa que eu quero é dormir.

InimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora