Nem tudo é perfeito.

1K 83 6
                                    


Um barulho forte de alguém batendo na porta nos afastou.

– Adrien, abra essa porta agora!- à voz era de um homem que parecia estar com muita raiva.

Eu fiquei sem reação a assustada.

– Marinette vai para baixo da cama e não faça nem um barulho.

Eu sem fala nada só me enfio de baixo da cama e pela minha sorte estava bem sujo e cheio de coisas.

– Adrien se você não abrir essa porta agora eu irei quebrá-la.

Adrien da uma bagunçada no cabelo e abre a porta.

– Oi Pai, Bom dia para o senhor também.- Adrien fala com uma voz sonolenta, parecia que ele tinha acabado de acorda.

– Eu não acredito que você me enganou, mandando o Félix ir no seu lugar no evento que eu fiz para sua mãe.

Eu nunca tinha visto o Senhor Agreste assim, ele sempre parecia quieto na dele sempre bem cuidadoso nas entrevistas.

– Como o senhor disse o evento é para ela. E por favor pare de falar que ela é a minha mãe.

– Adrien retire o que você disse agora!

– Não.

Escuto um barulho que parecia um soco.

– Saiba que eu tenho nojo de vocês dois, E queria que vocês não fossem meus pais.

Derreter-te alguém bate na porta.

– Senhor Agreste precisamos ir.

E assim que o Senhor Agreste sai do quarto eu vou até o Adrien.

Adrien estava com o nariz escorrendo sangre e com os olhos cheios de lágrimas. Eu não sabia que o pai do Adrien era assim. Para mim eles eram uma família perfeita.

– Adrien eu...

Eu não sabia o que falar para ele.

– Marinette não precisa falar nada eu já estou acostumado, sinto muito por você ter presenciado isso.

Acostumado? Então isso sempre acontece com ele?

– Marinette podemos ir para sua casa agora, por favor.

Eu sabia o que o Adrien queria, ele queria esquecer do que tinha acabado de acontecer.

~~

– Então gatinho... o que você acha de eu fica com essa roupa que você me emprestou?

Eu queria distrair ele, ele falou poucas palavras desde que nós dois saímos da mansão Agreste.

– Princesa minhas roupas são muito grande para você.- ele me encarava sentado no sofá.

- Eu sei mais é um conjunto de moletom tão gostoso de ser usar, e além disso eu amo roupa larga.- Eu falava enquanto ficava rodando pela sala nas pontas dos pés.

– Está bem Princesa, pode ficar com as minhas roupas. Só pare de girar você vai vomitar.

Ele se levanta do sofá para me segurar mais nós dois caímos no chão e começamos a rir.

A risada dele era tão agradável e parecia que ele estava feliz, mesmo depois de tudo o que aconteceu hoje.

– Você pensou na mesma coisa que eu, né?

– Sim Adrien, lembrei de nós dois caindo na porrada aqui na mesma posição.

– Eu lembrei de outra coisa depois disso.

– Do que?

– MyLady você é muito engraçada!

Ele se levanta e me ajuda a ser levanta.

InimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora